Política por Cacai Amorim

06 Setembro 2018 08:00:00

Parceria do bem

O prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, recebeu em seu gabinete, ao lado da Gerente de Assistência Social Márcia Teixeira, a presidente da Associação de Apoio e Desenvolvimento Integral da Pessoa com Deficiência (AADIPED), Lisandra Graeff Valerim, Ana Teixeira e seu filho Vitório, para uma conversa rápida e com boas definições.

A prefeitura cedeu um espaço que vai funcionar como sala de atendimento da AADIPED e assim melhorar os serviços prestados. Uma parceria entre o poder público e a sociedade para valorizar as iniciativas que colaboram com a comunidade sombriense.

Zé Milton e Leodegar juntos na campanha

Os candidatos a deputado estadual Zé Milton e federal Leodegar Tiscoski continuam percorrendo juntos a região sul catarinense. No último sábado (1), os candidatos estiveram na comunidade de Ilhas, em Araranguá, acompanhados do prefeito Mariano Mazzuco, vereadores Daniel Viriato, Jacinto Dassoler e Tano e o presidente da Associação de Moradores da Região de Ilhas, Eládio Pedroso.

Deputado mais votado do extremo-sul e dos Progressistas, Zé Milton é um nome bastante comentado e está impulsionando a candidatura de Leodegar, que entrou no último momento para substituir Jorge Boeira.

Decio Lima visita região

Candidato do PT ao governo do Estado, Décio Lima, esteve em Araranguá no último domingo (2) para uma plenária com apoiadores de sua candidatura.

O objetivo do encontro foi realizar o lançamento da candidatura na região. "Vou ser um governador que caminhará junto da população de Santa Catarina. O povo catarinense é um povo muito batalhador e precisa de um governador que os honre. Eu tenho biografia, fui duas vezes prefeito de Blumenau e tenho muitos projetos para renovar o nosso estado", destacou Décio.

Carmen Zanotto é a nova coordenadora do Fórum Parlamentar

A deputada Carmen Zanotto (PPS), candidata à reeleição, assumiu na terça-feira (4) a coordenação do Fórum Parlamentar Catarinense no Congresso Nacional. A transmissão do cargo aconteceu na Câmara dos Deputados.

No discurso, Carmen defendeu a unidade da bancada na Câmara e no Senado Federal em defesa dos interesses de Santa Catarina.

"Estamos assumindo o Fórum em um momento atípico devido o processo eleitoral. Mas destaco que é importante nós permanecermos unidos para atender as demandas do nosso estado. Os interesses de Santa Catarina estão acima da luta político-partidária. Esta será a nossa missão à frente deste Fórum, que eu tenho a honra de assumir", destacou a deputada, ao receber o termo de posse das mãos do deputado Jorginho Mello (PR), seu antecessor.

Com mandato até fevereiro de 2019, a deputada é a primeira deputada a comandar o colegiado.

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178