Política por Cacai Amorim

19 Outubro 2018 08:55:00

Deputados eleitos visitam a região

Os eleitos pelo PSD na região Sul, Julio Garcia para deputado estadual e Ricardo Guidi para deputado federal, estiveram na prefeitura de Balneário Arroio do Silva na tarde de quarta-feira (17). A visita dos candidatos foi para agradecer os votos recebidos e reafirmar o compromisso de atender às demandas do município.

Julio e Ricardo se comprometeram de logo que iniciar os trabalhos no legislativo catarinense e no Congresso Nacional receber o prefeito Mineiro para conhecer de perto as pautas e solicitações do Balneário Arroio do Silva. O evento contou com a presença da vereadora Greyce Copetti e dos secretários municipais.

Mariano Mazzuco no FAN

Na abertura do 6ª Fórum Aciva de Networking, com o auditório lotado, o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco Neto no uso da palavra, salientou a importância do evento para o município e também para os participantes, que durante os três dias, terão a oportunidade obter conhecimento.

Furo de reportagem exclusiva

Conversei com o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco, durante o FAN, da Aciva, e ele me contou que a segunda parcela do 13° salário do funcionalismo público sai até o fim deste mês. Bom para a economia do município que vai receber cerca de R$ 2 milhões. Parabéns, prefeito!

Presidente do TRE-SC esclarece eleitores sobre fake news contra a Justiça Eleitoral

Na quinta-feira (18), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, desembargador Ricardo Roesler, concedeu uma coletiva para toda a imprensa catarinense com foco nas reclamações de eleitores recebidas no primeiro turno e sobre as fake news dirigidas contra a Justiça Eleitoral.

A coletiva pode ser visualizada na íntegra no canal do TRESC no YouTube.

Vamos divulgar só o que é verdade. Só para lembrar que o dr. Ricardo Roesler já foi juiz na Comarca de Sombrio.

Segundo turno das Eleições 2018

O Ibope divulgou na segunda-feira (15) o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo turno da eleição presidencial.

Votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%

Nos votos totais, Jair Bolsonaro, do PSL, tem 52%, e Haddad, 37%. Pesquisa é a primeira do Ibope no segundo turno das eleições.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178