RADIO.jpg
Juliana Oliveira

Estúdio 102

13 Abril 2018 08:00:00

Leonardo grava DVD com "modões apaixonados"

O cantor Leonardo gravou essa semana mais um DVD na linha barzinho. O novo projeto se chama "Bebo, canto e choro". A gravação ao vivo foi restrita a convidados do artista e dos produtores do show - na casa Villa Country, na cidade de São Paulo (SP).

O repertório sertanejo do projeto "Bebo, canto e choro" é composto por regravações de 18 músicas no estilo modão. Entre essas músicas, há Ponto negro (Barnabé, 1981) - lançada há 37 anos nas vozes da dupla Chitãozinho & Xororó - e Pare com isso (Darci Rossi e Mariano, 1986), Lado B do repertório da dupla João Mineiro & Marciano. Outra curiosidade da seleção do repertório é Devolva a passagem (Ronaldo Adriano e Zé do Rancho), música de 1977 regravada em 1996 pela dupla Leandro & Leonardo.

Edu e Renan irão gravar DVD em São Paulo

A dupla de Arroio do Sal Edu & Renan irão gravar em São Paulo um DVD no próximo mês. O novo trabalho promete ter participações especiais.

Donos do hit "Contatinho que você respeita" os irmãos Edu e Renan são compositores de sucessos interpretados por outros cantores, como "O Mar Parou" de Michel Teló, "Inevitavelmente" de Daniel e "Se o amor tiver lugar" de Jorge e Mateus.

Pabllo Vittar lança clipe com mensagem contra o bullying

Pabllo Vittar lançou, nesta semana, o clipe da música "Indestrutível". O clipe traz à tona a questão do bullying. Segundo dados das comissões de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados 73% dos jovens LGBTQ+ no Brasil são vítimas de bullying e violência nas escolas.

O vídeo abre com uma cena no banheiro de uma escola. Lá, um jovem tem a cabeça colocada na privada por um grupo de quatro rapazes.

Diferente de outros hits do cantor como "Todo dia", "K.O.", "Corpo sensual" e "Então vai", todas do álbum "Vai passar mal", "Indestrutível" é uma balada que fala de amor e respeito ao próximo e as diferenças.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178