RADIO.jpg
Juliana Oliveira

Estúdio 102

20 Abril 2018 08:00:00

Wanessa Camargo dança conforme a música e retorna ao pop

A cantora Wanessa Camargo está de volta ao pop. Wanessa deixa mais uma vez o universo sertanejo e migra novamente para o pop com a música inédita "Mulher Gato". O clipe foi filmado pela dupla de diretores Os Primos, já conhecida por trabalhos feitos com artistas como Pabllo Vittar e Preta Gil.

A volta para o pop já tem data marcada, dia 27 de abril é a estreia do single. Seu retorno é conceituado pela artista como uma "nova fase". Em 2016, ela retornou ao universo sertanejo e voltou a usar o sobrenome Camargo. Lançou o álbum, 33, no qual tentou pegar carona no sucesso de cantoras como Simone & Simaria e Marilia Mendonça, porém não obteve o sucesso desejado voltando assim para o pop com música pautada por pegada mais sexual.

Simaria está afastada dos palcos por 30 dias

A coleguinha Simaria ficará afastada dos palcos por 30 dias devido a uma doença chamada tuberculose ganglionar. A cantora estava internada desde o dia 12 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela teve alta nesta terça, mas vai continuar o tratamento em casa.

Durante esse tempo afastada sua irmã Simone irá comandar o palco sozinha. "Você é minha luz, meu anjo, minha força. Em nome de Jesus, você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo, minha luz, minha princesa! Força, te amo", publicou Simone no Instagram homenageando a irmã.

Álbum novo de Ana Carolina

Vem novidade boa por aí. A cantora Ana Carolina está gravando no Rio de Janeiro o primeiro álbum de estúdio com músicas inéditas da artista desde #AC, disco lançado há cinco anos com repertório mais dançante, voltado para a pista. Previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano, o álbum está sendo trabalhado há semanas pela cantora e compositora mineira.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178