Juliana Oliveira

Estúdio 102

27 Abril 2018 08:00:00

30º Festival Internacional de Balonismo de Torres

Começa nesta sexta-feira, 27 de abril, o 30º Festival Internacional de Balonismo de Torres, que segue até a próxima terça-feira, dia 1º de maio. O Festival é considerado o maior evento deste tipo na América Latina. Estarão presentes pilotos de balões de diferentes países e de vários pontos do Brasil. Além dos balões colorindo o céu diversas atrações paralelas acontecem nesses dias. Em destaque, os shows de Fernandinho na sexta-feira, Lucas Lucco no sábado, Raça Negra no domingo e Nando Reis na segunda. Outro momento muito esperado é o Night Glow que este ano terá número recorde de balões. O espetáculo acontece no domingo às 20h, no Parque de Balonismo e segunda às 20h, com carreata saindo do Parque de Balonismo e seguindo até a beira-mar na Praia Grande, onde acontece a apresentação dos balões.

Marcelo Falcão segue carreira solo

Marcelo Falcão já está em estúdio gravando seu primeiro disco solo após o fim do O Rappa. Após 25 anos comandando os vocais do grupo o anseio de ter uma carreira solo falou mais alto, e em apenas uma semana após o último show do Rappa, Falcão já grava seu primeiro álbum.

Pelas recentes gravações feitas por Falcão com a banda Jota Quest e com a cantora Iza em 2017, espera-se um disco alinhado com a música pop produzida e consumida atualmente no Brasil. Até porque Falcão deve se distanciar do estilo do grupo O Rappa para evitar comparações.

Alok grava clipe em formato de curta-metragem

O videoclipe da música Ocean, nova canção de Alok com lançamento marcado para o dia 29 deste mês, será em formato de curta-metragem de aproximadamente 10 minutos sendo as estrelas Rodrigo Santoro e Mariana Ruy Barbosa.

"O videoclipe em formato de curta-metragem é o resultado de muita união, energia e trabalho de toda a equipe. O nosso elenco é incrível e foi um presente tê-los conosco. Contamos a história de um personagem nas três principais fases da sua vida, nem todas boas, e estamos muitos felizes com o resultado. Esperamos que emocione e que consiga trazer esperança para as pessoas que vão assistir!", comenta Thiago Eva, diretor e também roteirista. "Foram tantas imagens sensacionais que ficamos sem saída, então transformar num curta foi certamente a melhor decisão. Com tanta competência reunida com todo o elenco e equipe técnica, foi o mínimo que poderíamos fazer. Estou muito feliz com os resultados!", finaliza Alok.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178