Juliana Oliveira

Estúdio 102

01 Junho 2018 08:00:00

Comemore seu aniversário com a 102.9 FM

E a aniversariante do mês de maio, Ester Rodrigues de Menezes, juntou familiares e amigos e comemorou seus 11 anos junto com a 102.9 FM. Obrigada pela participação de todos nesta promoção e aos nossos patrocinadores: ABC Supermercados, Talento Materiais de Construção; Surf.com; Dose Duplas Bebidas; Brasil Vidros Vidraçaria; Girassol Floricultura; Casa das Fraldas e Vestuário Infantil e Auto Posto Kekinha.

Jorge e Mateus e o clube da cerveja

A paixão por cerveja fez com que Jorge e Mateus apostassem em um novo empreendimento. A dupla lançou um clube da bebida e a cada mês os assinantes vão receber um estilo diferente de cerveja, além de brindes personalizados, como boné, camiseta e DVD dos sertanejos.

Nos rótulos, há trechos de músicas de Jorge e Mateus que têm a ver com a cerveja em questão. Jorge diz que essa relação entre os hits e a bebida sempre existiu. "Nossa música tem um "que" de passionalidade que combina muito com momentos de cervejada. Mas é legal, nesse sentido, é mais um "que" de humor do que qualquer outra coisa". Mateus, por sua vez, comenta sobre o primeiro rótulo, que tem uma frase de Voa Beija-Flor: "Vai sentir o amargo de outras bocas lembrando meu sabor".

Simaria deve voltar aos palcos entre julho e agosto

Simaria ao lado da irmã Simone falou em entrevista ao Fantástico no último domingo sobre seu retorno. Desde o início de abril, Simaria, está afastada dos palcos. A cantora descobriu uma tuberculose ganglionar e precisou fazer uma pausa na carreira. Durante a entrevista e em tom de desabafo, Simaria foi às lágrimas ao relembrar os momentos difíceis. "Desde os meus 14 anos até 35 anos eu trabalhei igual um burro de carga. Já cheguei a fazer três shows em uma noite. Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows por mês" disse a cantora que planeja voltar a fazer shows ao lado irmã entre julho e agosto.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178