Juliana Oliveira

Estúdio 102

08 Junho 2018 08:00:00

Amor falso

O hit "Amor falso" de Aldair Playboy ganhou uma regravação de peso. Na nova versão cantam junto de Aldair, Wesley Safadão e MC Kevinho.

A regravação ganhou um clipe onde os três cantam separadamente, e contracenam com a atriz Valéria Araújo que assim como na canção brinca com os sentimentos dos cantores. Com um refrão chiclete "E parabéns pra você que me fez entender que minha paixão não é você, obrigado por demonstrar esse amor falso", amor falso se tornou um viral e está entre as músicas mais ouvidas do Spotify e também toca na 102.9.

Copa do Mundo

Estamos no mês da Copa do Mundo. O evento esportivo que acontece a cada quatro anos sempre é embalado por algum hit seja ele nacional ou internacional. "Todos juntos, vamos, pra frente Brasil, Brasil, salve a seleção", "E vai rolar a festa, vai rolar", "Waka Waka"... mas qual será o hino dos brasileiros em 2018? Temos muitos candidatos, mas nenhum até agora decolou como favorito. Thiaguinho, Alexandre Pires, Kevinho, Léo Santana, Anavitória, Atitude 67, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Diogo Nogueira... Todos já lançaram músicas com referências à competição, mas nenhuma ainda caiu no gosto dos brasileiros, será que até o início da Copa teremos um novo hit? Aguardar para ver.

Lucas Lucco

O mozão Lucas Lucco sempre de olho no mercado fonográfico lançou na última semana o single "Remexendo", com a participação do funkeiro paulista MC Gustta e também de KondZilla. A canção é um mix de funk com reggaeton. O clipe foi filmado com a participação da atleta brasileira paraolímpica de natação Camille Rodrigues que no vídeo dança e faz par romântico com Lucco. Vale lembrar que o Mozão estará neste domingo dia 10 no Ventuno em Urussanga em mais um show da X9.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178