Juliana Oliveira

Estúdio 102

03 Agosto 2018 08:00:00

Marília Mendonça

Marília Mendonça usa muito as redes sociais para interagir com seus fãs e na última semana ela usou o Twitter para falar sobre as inspirações de suas composições. "Deve ser muito difícil ser meu ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto", brincou a cantora, antes de citar algumas faixas que contam histórias de sua própria vida, em momentos diferentes.

Além de enumerar as faixas, Marília ainda explicou de onde surgiram algumas das composições e ainda citou que "algumas músicas são para o mesmo ex-namorado". Confira:

Saudade do meu ex: "Terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou".

Folgado: "O pior namorado que tive. Quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo que eu que pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem para ele", contou a cantora.

Henrique e Juliano

A dupla Henrique e Juliano gravou no domingo (29) e segunda-feira (30) um novo DVD. Intitulado "Menos é mais" o DVD é o primeiro projeto independente após a saída da Som Livre. As gravações foram feitas na fazenda deles em Porto Nacional, ao lado de Palmas, Tocantins.

Mais intimista e fugindo das grandes produções dos últimos DVDs da dupla, o projeto não teve presença de público, somente de amigos e familiares e teve a participação de Marília Mendonça e o grupo Falamansa. Na internet, a dupla justificou sobre o projeto mais intimista e pediu desculpas aos seguidores:

"Menos é mais! De onde a gente veio, pra onde a gente veio. Realmente essa é a definição desse novo trabalho que gravaremos! O DVD será feito em casa, o público em sua maioria são de pessoas que frequenta ela. Aos fãs que queriam muito vir, pedimos a compreensão de vocês pra entender que este é um 'trabalho feito fora do trabalho' sabe?!! Pelo menos na teoria estamos de 'férias' até dia 02 de agosto. Estaremos juntos no lançamento e juntos cantaremos logo logo, todas canções de hoje e de sempre!! Deus abençoe vocês e os protejam sempre. Fiquem com Deus!!"


logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178