Juliana Oliveira

Estúdio 102

10 Agosto 2018 08:00:00

Victor e Léo

Os irmãos Victor & Leo decidiram separar a dupla por tempo indeterminado. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa dos artistas. Após 26 anos de carreira, os sertanejos darão continuidade a projetos pessoais, entre eles a carreira de escritor que começa a ser trilhada por Leo Chaves, de 41 anos. No último fim de semana, o músico lançou o livro "No colo dos anjos".

A dupla cumprirá a agenda de shows até o fim de setembro. Nesta semana, os dois ainda têm o lançamento do último trabalho juntos, o DVD, "O cantor no sertão", que resgata sua música de raiz. Além da carreira de escritor, Leo Chaves planeja seguir como palestrante. Nos eventos para os quais é contratado, o sertanejo também faz apresentações musicais em formato de pocket show.

Simone e Simaria

As coleguinhas Simone e Simaria voltaram aos palcos na noite desta quinta-feira, 9. O Espaço das Américas, em São Paulo, foi o local escolhido para volta que contou coma participação do Padre Fábio de Melo e também do rei do instagram Carlinhos Maia. Em coletiva que antecedeu o show Simone falou que elas resolveram, por bem, diminuir a agenda da dupla e o ritmo de trabalho. "Foi tudo conversado com nosso escritório e o médico da Simaria. Decidimos que são só três shows por semana. Sexta, sábado e domingo."

Simaria se afastou das atividades artísticas em abril deste ano, quando descobriu ter uma tuberculose ganglionar. A doença, que já havia se manifestado, voltou mais forte devido ao excesso de trabalho e a imunidade baixa. Quatro meses depois do diagnóstico, ela afirma que ainda não está 100%, mas diz que teve liberação médica para voltar ao trabalho, desde que seja de forma lenta, conciliando o tratamento e uma rotina diária saudável, com boa alimentação e exercícios físicos.


logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178