Juliana Oliveira

Estúdio 102

24 Agosto 2018 08:00:00

Marília Mendonça

Na última semana Marília Mendonça fez um show ao ar livre na Praça do Relógio, em Belém (PA). A apresentação surpresa foi intencionalmente omitida da agenda oficial de shows da cantora, pois faz parte de seu novo projeto "Te vejo em todos os cantos". O novo álbum será captado ao vivo em apresentações de Marília Mendonça em várias cidades do Brasil.

Nas redes sociais vídeos foram postados onde a cantora aparece na cidade convidando e entregando panfletos para o show.

Em tese, o álbum ao vivo e o DVD reunirão 27 músicas inéditas, captadas em diferentes cidades do Brasil. Marília escolheu a capital do Pará para dar o pontapé inicial nas gravações por Belém (PA) ter sido a primeira cidade que a acolheu calorosamente quando a compositora se lançou como cantora.

Wesley Safadão

Wesley Safadão gravou seu novo álbum em estúdio chamado "WS Mais uma vez". Com 14 músicas inéditas, o disco foi gravado ao vivo na inauguração oficial do estúdio montado pela gravadora carioca Som Livre para viabilizar registros audiovisuais de formato intimista. Sob a direção de Catatau, o álbum ao vivo de Safadão tem lançamento previsto para a primeira quinzena de setembro. O repertório inédito filtra a sofrência na cadência do forró.

Dilsinho

Dilsinho está preparando seu primeiro DVD ao vivo. A gravação está agendada para 20 de setembro no Rio de Janeiro cidade do cantor. Um time seleto de artistas irão participar das gravações entre eles Ivete Sangalo, Luan Santana, Mumuzinho, Kevinho, Leo Santana, Dennis DJ e Ferrugem.


logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178