Estúdio 102.9 por Juliana Oliveira

19 Outubro 2018 09:09:00

Natal encantado de Jacinto Machado contará com show nacional de João Neto e Frederico

A partir do dia 1º de dezembro, a população de Jacinto Machado e região poderão participar das diversas atrações que compõem a programação do 2º Natal Encantado. Já na abertura, o show nacional com a dupla João Neto & Frederico vai trazer grande público à Praça Capitão Jorge Tramontin, no Centro da cidade.

A abertura oficial do evento contará com a apresentação da música oficial do Natal Encantado, cantada por Jhulia Varela & Junior Nazário. Na sequência acontece o acender das luzes, trazendo todo o clima natalino à Praça Central. Em seguida haverá a apresentação dos jovens cantores líricos, campeões do quadro "Quem Sabe Canta", Programa Raul Gil, em 2017, Delazeri & Juan Pablo e do cantor lírico Kauê Mateus Bellettini. 

A chegada do Papai Noel é um dos pontos altos do evento e terá um clima diferente este ano. Toda a magia no Natal será retratada através dos personagens natalinos, que farão um desfile para o público. 

E para encerrar a noite do dia 1º de dezembro, sobe ao palco a dupla reconhecida nacionalmente, João Neto & Frederico. Naturais de Goiânia/Goiás, a dupla sertaneja possui várias músicas em alta nas rádios. O álbum mais recente tem como destaque a música "Saudade do Caramba". O último DVD "Em Sintonia" traz a participações de Simone & Simaria, Gusttavo Lima, do funkeiro MC Kevinho e da dupla Jorge & Mateus. 

Amy Winehouse

Fãs da cantora britânica Amy Winehouse, morta em 2011 aos 27 anos, poderão vê-la nos palcos novamente na forma de um holograma, disse seu pai, Mitch Winehouse, em entrevista para a agência Reuters.

O show deve estrear em 2019 e será criado pela mesma empresa que produziu turnês com hologramas para o músico Roy Orbison e para a cantora de ópera Maria Callas. Produtores esperam viajar o mundo com o espetáculo durante três anos. 

O holograma de Amy Winehouse será projetado no palco na frente de uma banda que acompanhará a voz de suas gravações originais. 


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178