Estúdio 102

Por Juliana Oliveira

16 Fevereiro 2018 11:38:00

Estúdio 102 por Juliana Oliveira

Olá leitores! Dizem que o ano só começa depois do carnaval, então Feliz 2018! Espero que tenham aproveitado bastante os dias de folia e agora é de volta a rotina. Trabalho, aulas já voltando, boletos a serem pagos...e o próximo feriadão é só dia 30 de março.

Mas falando em carnaval, quem passou um carnaval diferente foi a rainha Ivete Sangalo que deu à luz as gêmeas Marina e Helena no sábado, 10. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h de sábado, a cantora começou a sentir contrações. Ivete postou um vídeo antes do parto onde aparece no hospital dançando junto com sua família, o vídeo tem quase 10 milhões de views no Instagram.

Ivete e as gêmeas deixaram o hospital na manhã desta quarta-feira, 14. As meninas nasceram pesando aproximadamente 2.5kg e não precisaram ficar na incubadora. Acompanhada do marido, Daniel Cady e do filho mais velho, Marcelinho, a cantora deixou a unidade de saúde sem falar com a imprensa.

O filme "Cinquenta tons de liberdade", capítulo final da trilogia inspirada nos livros de E. L. James liderou a bilheteria brasileira no fim de semana de carnaval no Brasil.

O longa, que entrou em cartaz em oito de fevereiro, arrecadou R$ 19,2 milhões, com 1,1 milhão de ingressos vendidos, em seus primeiros dias de exibição no País.

No capítulo final, Ana e Christian se casam e passam por muitas situações para ficarem juntos. Cinquenta tons de liberdade está em cartaz no Cinema Arcoplex no Center Shopping Araranguá. Sessões dubladas às 14h40, 17 horas e 19h10 e às 21h20 legendado.

Uma dica para quem é fã da trilogia é ler a versão narrada por Grey. A escritora E. L. James já lançou Cinquenta tons e Cinquenta tons mais escuros pelos olhos de Christian. A narrativa de Grey é um mergulho mais profundo e sombrio na história de amor.

A dupla Jorge & Mateus já está divulgando teasers de seu novo trabalho. Dia 23 de fevereiro será a data de lançamento do DVD "Terra Sem CEP". Oitavo da carreira da dupla, o projeto foi gravado dia 20 de dezembro, na Estância Villa Mix, em Goiânia-GO. Terra sem CEP contém 14 faixas inéditas, entre elas, a que dá nome ao trabalho. As canções são assinadas por compositores parceiros da dupla e mantêm a linha de sertanejo romântico seguida por Jorge & Mateus desde o início da carreira. Quem acompanha a dupla nas redes sociais já pode sentir o gostinho com os pequenos vídeos liberados pelos cantores.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178