Leandro Rodrigues

Coluna de esporte

13 Abril 2018 08:00:00

Grêmio Campeão Gaúcho 2018

É inevitável a confirmação de que existem muitos gremistas na nossa região e que o Tricolor mereceu o título devido à qualidade técnica que vem apresentando desde a última temporada, por isso fica a homenagem do Jornal Amorim aos campeões Gaúchos 2018.

Liga Sombriense

A Liga Sombriense continua neste domingo dia 15 com mais quatro jogos e a 102.9 irá transmitir a partida entre Guarani x Taity no Estádio Antonio Sant'Helena a partir das 15 horas. No domingo também jogam Sparta x Juventus no Sant'Helena às 9h30; 14zao x São Luiz na Guarita às 9h30 e Boa Esperança x Ipiranga no campo do Xonga às 15 horas.

Municipal de Jacinto

Sol, calor e goleadas marcaram a abertura do campeonato municipal de futebol de Jacinto Machado neste domingo, 8 de abril, no estádio Albino Zanatta. Pelo jogo inaugural o Off Beer com sete gols de Gilbertinho, um de Eduardo e um de Murilo venceu o Araçá pelo placar de 9 x 0. No segundo jogo da tarde, outra goleada por nove, desta vez o Juventus que venceu de 9 x 1 diante da equipe do Ajasx, Rob (03), Charles (03), Vinicius, Kinho e Nilsinho marcaram para o Juventus e Gauchinho marcou o de honra para o Ajax. No próximo domingo, 15 de abril, no estádio Albino Zanatta, acontece a segunda rodada da competição. A partir das 13h30 Dois Irmãos x Santa Cruz, às 15h30 Pombeiros x Juventude e às 17h30 Pinheirinho Alto x Napoli.

Final do Sete em São João do Sul

No último domingo (8), na comunidade de Forquilhinha, foram conhecidos os finalistas do campeonato municipal de Futebol Sete (Suíço) de São João do Sul que é disputado nas categorias veterano e feminino.

Pelo feminino, a equipe Isbrãss já classificada para a final, esperava o vencedor do confronto entre Classe Feminina x Futsalto, onde a equipe do Futsalto com gols de Natália e Julia venceu o seu adversário por 2 x 1 e garantiu vaga na grande final. Lisiane fez o gol do Classe Feminina.

Pelo veterano dois grandes jogos. Forquilhinha 3 x 2 Catarina. Valério (02) e Gilmar marcaram para o Forquilhinha e Juliano e Valdeir fizeram os gols do Catarina. Com o resultado, o Forquilhinha carimbou sua vaga na decisão. E fechando a tarde de jogos, o Passo Magnus 100% na competição, garantiu vaga após vencer por 4 x 0 diante do Encruzo. Rodrigo (03) e João marcaram os gols da vitória.

Próximo domingo de 15 de abril acontece a grande final da competição, a partir das 14h30. Fazem um jogo de apresentação entre equipes da categoria sub 13. Às 15h30 jogam pelo veterano Forquilhinha x Passo Magnus e às 16h30 pelo feminino Isbrãss x Futsalto.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178