Leandro Rodrigues

Coluna de esporte

25 Maio 2018 08:00:00

Liga Sombriense

Definidos os confrontos das semifinais da liga Sombriense que ocorrerá dia 27 de maio. A 102.9 estará transmitindo ao vivo a partida das 15 horas

9h30 Nova Brasília x 6Caneco

15 horas Boa Esperança x Quatorzão

Municipal de São João Do Sul

Era para acontecer os jogos entre Glorinha x Forquilhinha pelo municipal de São João do Sul, no sábado, 19 de maio, porém devido as fortes chuvas que ocorreram na sexta e no sábado a disputa foi adiada.

Já no domingo o tempo ficou bom e o gramado do Estádio Marcos Aurélio Mattos de Vargas no centro, deu condições para os confrontos envolvendo Vila Conceição x Catarina.

Em jogo de muitas emoções pela categoria titular, com seis gols na partida, o resultado ficou em 3 x 3. Os gols do Vila Conceição foram marcados por Tiago (2) e Diego, e os gols do Catarina foram anotados por Rato (2) e Chiquinho. Nos aspirantes quem ficou com a vitória foi o Vila Conceição que venceu pelo placar de 3 x 1. Luan, André e Éder marcaram para o Vila Conceição e Daniel anotou para o Catarina.

Neste sábado, 26, no estádio Comunitário de Passo Magnus, jogam Passo Magnus x Glorinha. Os aspirantes iniciam às 13h15 e a categoria principal às 15h. No domingo Forquilhinha x Vila Conceição se enfrentam no estádio Marcos Aurélio Mattos de Vargas no centro, lembrando que aspirantes iniciam às 13h15 e titulares às 15h.

Gaivota realiza etapa Moleque Bom de Bola

O estádio Domingos da Silva recebeu na semana passada os jogos do Moleque Bom de Bola na fase municipal. Foram partidas pelo naipe masculino e feminino das escolas municipais e estaduais com jogadores nascidos entre 2004 a 2007. Participaram as escolas Albino Bernardino de Melo (Rua Nova), Doralina Clezar da Silva (Lagoa de Fora) e a escola Professor Darcy Ribeiro (Jardim Ultramar).

De acordo com Marcelo Pereira, responsável pelas atividades no Departamento Municipal de Esportes de Balneário Gaivota, as equipes se doaram ao máximo. "Muito bom ver a participação das equipes com os alunos que frequentam as escolas aqui da Gaivota em uma competição deste nível", destaca.

A escola Darcy Ribeiro foi a grande campeã tanto no masculino quanto no feminino, sendo que em segundo lugar ficou a escola Albino Bernardino de Melo e em terceiro, Doralina Clezar da Silva, em ambos os naipes de disputa.

Jacinto Machado se prepara para o Dia do Desafio

Mais uma vez o município de Jacinto Machado vai participar do Dia do Desafio. Neste ano, será o Auto-Desafio, uma proposta do Sesc que permite que qualquer pessoa participe independentemente da competição com outro município. Em 2017 foram mais de 2 mil participantes na ação realizada no município.

O Departamento Municipal de Esporte está movimentando escolas, grupos de idosos, entidades e empresas para a realização de atividades durante toda a quarta-feira, 30. "Estamos programando dois encontros, um pela manhã e outro a tarde, na Praça Capitão Jorge Tramontin, para que juntos, possamos superar a mobilização do ano passado", explica o diretor de Esportes, Zenildo Paganini.

Ano passado Jacinto Machado superou a meta imposta pelo Sesc, que era de 10% da população. "Mobilizamos mais do que o necessário, graças a parceria com as instituições do município e contamos com todos novamente", completa Zenildo.

SE FALTAR ESPAÇO RETIRAR FOTO DA LIGA SOMBRIENSE


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178