RADIO.jpg
Leandro Rodrigues

Coluna esportiva

27 Abril 2018 08:00:00

Inicia o mata-mata na Liga Sombriense

Neste domingo, dia 29 de abril, inicia o chamado Play Off na Liga Sombriense, que disponibiliza uma oportunidade maior para as equipes de passar para a próxima fase da competição. Os segundos e terceiros lugares das chaves se enfrentam para decidir quem vai para as quartas de final enfrentar os primeiros colocados. O vencedor de Boa Esperança x SEC enfrenta Tayti. Independente x Guarani Jr. também se enfrentam. Quem passar pega 6 Caneco/Sombrario. Jogam também Sparta x Nova Brasília e quem vencer pega Mizura. E de Torino x São Luiz - jogo esse transmitido pela 102.9 FM -, o vencedor pega Quatorzão nas quartas de final, no dia 06 de maio.

Municipal de Sombrio

De acordo com informações vindas do DME (Departamento Municipal de Esportes), o maior campeonato municipal de Santa Catarina será terceirizado. Em 2017 o evento foi realizado pela LAVM (Liga Atlética do Vale do Mampituba) através de licitação. Esse ano não será diferente. A prefeitura municipal realizará a licitação e as organizações interessadas se colocam à disposição para realizar o campeonato que se iniciaria depois do término da Liga Sombriense, que por sinal tem previsão de encerramento dia 27 de maio. Com isso a competição que envolve mais de 40 equipes se iniciaria em junho.

Gaivotão tem início definido

De acordo com informações do DME, o campeonato municipal de Balneário Gaivota começará em julho devido a Copa do Mundo 2018. Outro detalhe importante é que ainda não foi escolhido o novo diretor de esportes de Balneário Gaivota. Ao término do último praiano, Cleiton Rios Burin, decidiu entregar o cargo para realizar novos planos pessoais.

Jogos escolares de Balneário Gaivota

Concluído mais um ano dos Jogos Escolares de Balneário Gaivota (JEBG). Após serem realizados na categoria de 15 a 17 nos dias 16 e 17 de abril, foi a vez da categoria de 12 a 14 anos entrar em quadra nos dias 19 e 20, desta vez no Ginásio Gabirú, na escola Darcy Ribeiro. Como aconteceu na categoria 15 a 17, na categoria 12 a 14 também foram realizadas seis modalidades: futsal, handebol, basquete, vôlei, tênis de mesa e xadrez. O JEBG 2018 teve a participação das quatro escolas do município: Albino Bernardino de Melo, Darcy Ribeiro, Praia da Gaivota e Doralina Clézar da Silva.

Municipal de Futsal de Ermo

Aconteceu na última sexta-feira, dia 20 de abril, a abertura do 12º Campeonato Municipal de Futsal de Ermo, taça Sadi Bez Batti. O cerimonial de abertura contou com a presença de autoridades do município, jogadores, torcedores e familiares do homenageado. A filha Marília leu um breve histórico de seu pai, o desportista Sadi Bez Batti. Logo após o cerimonial a bola rolou pela categoria livre.

Resultados da 1ª Rodada

Categoria Sub 12

Real Madri 01 x 03 Barcelona

Categoria Sub 15

Casa Pires 01 x 01 Zauer Gás

Categoria Livre

Arroz Catarinão 02 x 04 Mecânica Almeida


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178