Leandro Rodrigues

Coluna esportiva

22 Junho 2018 08:00:00

Clube Mais APV e Nino Refrigeração são os campeões do futebol suíço do Fronteira Clube

Noite de decisões no campeonato de futebol suíço entre sócios do Grêmio Fronteira Clube recebeu um bom público. A noite foi coroada com duas belíssimas finais e as competições fechadas com chave de ouro pelo gerente de esportes Felipe Bertoncini, o Xonga, e pelo diretor de esportes Jean Rocha. Ainda compareceram para fazer a entrega das premiações o vice-presidente do clube Ramon Mattos e outros membros da diretoria. Quatro equipes entraram em campo para brigarem pelos títulos das categorias livre e sênior e lutar pela Taça Polissport.

Livre

A primeira decisão da noite foi pela categoria livre, onde aconteceu uma final eletrizante. Em campo Clube Mais APV e Pintando 10. Dois novos times nas disputas da competição de sócios do clube, dois fortes times que mereceram chegar a decisão e mostraram dentro de campo que o campeonato além de ser confraternização entre sócios e amigos, ainda está em um nível elevadíssimo.

O Clube Mais APV saiu na frente com o jogador Dei, mas o artilheiro do campeonato Vinicius empatou a partida. Porém as emoções da partida ficaram mesmo para o quarto e último tempo para definir o campeão. Dei marcou um golaço, fazendo o segundo, mas em seguida o Pintando 10 com Valter empatou mais uma vez, levando a partida para as penalidades máximas. Nos pênaltis o Clube Mais APV foi mais eficiente e ganhou por 5 x 3 e pode soltar o grito de campeão. O terceiro lugar ficou com a equipe da Q Bara Lanches Árabes/AM Formaturas, o artilheiro ficou o Vinicius do Pintando 10 com 17 gols em 9 partidas, já o goleiro menos vazado foi o Andrei Matos da Q Bara Lanches Árabes que levou 23 gols em 8 jogos.

Sênior

Em seguida mais uma grande partida, um jogo bastante disputado pela categoria sênior, jogo mais uma vez truncado, de muita pegada, movimentação e marcação. Os dois times trouxeram a campo jogadores que jogaram diversas competições e mais jovens jogaram em diversos times, inclusive profissionais. Pode ser que hoje o preparo não é o mesmo, mas com a bola nos pés conhecem e sabem o que fazem. O Nino abriu o placar com Danga, mas Beto empatou a partida. O jogo foi disputado até o seu final. Nas penalidades máximas o time do Nino Refrigeração foi melhor e ganhou de 5 x 3, comemorando e muito o título conquistado. O terceiro colocado da competição ficou com o Frigorífico Duvalle. O artilheiro foi o Sergio Mario, o Serginho da Projetar Imóveis, com 13 gols em 8 jogos, e o goleiro menos vazado ficou o Paulo Nazário, o Paulinho da Nino Refrigeração, que levou 13 gols em 8 jogos.

Após as finais de cada categoria, foram entregues as premiações, os troféus, a todos. As premiações foram entregues pelo diretor de esportes Jean Rocha, pelo vice-presidente Ramon Mattos, e por demais diretores do clube ali presentes. "Queremos agradecer a todos os times, os sócios que compareceram não só nessas finais, mas também nas outras rodadas, competiram com lealdade e hoje fechamos mais um campeonato, mais uma competição voltada para os sócios com chave de ouro. Obrigado a todos e em agosto teremos o segundo semestre e esperamos fazer ainda melhor para que o sócios possam desfrutar ainda mais do nosso clube", finalizou o gerente de esportes Felipe Bertoncini, o Xonga.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178