Leandro Rodrigues

Coluna esportiva

24 Agosto 2018 08:00:00

Daronco apita a final em São João do Sul

Neste final de semana a região acompanha a grande final do campeonato municipal de futebol de campo em São João do Sul.

No último domingo, no estádio Marcos Aurélio Mattos de Vargas, pelos aspirantes, o Querência que havia perdido o jogo de ida por 2 x 1 diante do Passo Magnus, garantiu a classificação para a final após vencer o jogo por 3 x 0, gols de Tiago Rodrigues (2) e Nêne.

Nos titulares o Glorinha que já havia vencido o jogo de ida por 5 x 2 diante do Querência, voltou a vencer e selar sua classificação para a grande decisão. Placar de 1 x 0, gol de Fábio Torres.

Próximo domingo, dia 26 de agosto, acontecem as grandes finais do municipal. O palco será mais uma vez no estádio Marcos Aurélio Mattos de Vargas no centro da cidade. Às 13h15 pelo aspirantes Glorinha x Querência e às 15h pela categoria titulares Passo Magnus x Glorinha.

O evento terá a arbitragem do renomado árbitro Anderson Daronco. A transmissão ao vivo na Jornada Esportiva da rádio 102.9 tem o apoio da CEPRAG e realização do Departamento Municipal de Esportes junto a Prefeitura Municipal de São João do Sul.

Parabéns a administração do município e ao diretor de Esportes, Lucas Delfino, pela dedicação e por ser um dos poucos municípios que ainda dão valor ao esporte amador na nossa região.


logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178