Leandro Rodrigues

Coluna esportiva

31 Agosto 2018 08:00:00

EMPATE NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE

A bola rolou pelos jogos de ida das finais do municipal de Praia Grande neste último domingo, 28 de agosto, no estádio Sorefa em Praia Grande. Na categoria titular empate entre Avenida 01 x 01 Cachoeira. Romenigue marcou o gol do Avenida e Deniz marcou o gol do Cachoeira. Nos aspirantes o Cachoeira/Pé da Serra largou na frente ao vencer o Avenida por 3 x 1. Eriton (2) e Matheus marcaram os gols do Cachoeira/Pé da Serra e Claiton descontou para o Avenida.

Próximo domingo, 2 de setembro, acontecerá os jogos de volta das finais, onde conheceremos o grande campeão do municipal de Praia Grande 2018. Os jogos acontecem também no estádio Sorefa. Às 13h30 a bola rola pelos aspirantes e às 15h pela categoria titular.

S.E. MORRINHOS ESTREIA VENCENDO NO MUNICIPAL

Neste domingo 26, foi a vez da comunidade de Rio Bonito receber a rodada do campeonato municipal de futebol de Morrinhos do Sul. Enfrentamento entre Três Passos x Morrinhos. Nos aspirantes vitória do Morrinhos por 2 x 0. Gols de Guilherme e Luciano. Na categoria titular o Morrinhos voltou a vencer o Três Passos, porém pelo placar de 2 x 1. Os gols da Vitória foram marcados por Cássio e Márcio Fominha. Alan marcou para o Três Passos.

Domingo, dia 2 de setembro, a bola volta rolar, desta vez será a comunidade de Costão que irá receber a rodada. Flor da Serra x Santa Terezinha 13h30 iniciando a categoria aspirantes e às 15h30 a categoria titular.

PASSO MAGNUS E QUERÊNCIA SÃO CAMPEÕES EM SÃO JOÃO DO SUL

Foram conhecidos os campeões do municipal de futebol de São João do Sul 2018 no domingo dia 26. Na categoria aspirantes jogo equilibrado entre Querência x Glorinha. Ao término empate em 2 x 2. Tiago e Suli marcaram os gols do Querência e Vinícius marcou os dois do Glorinha. Com empate o título foi decidido nas penalidades, onde o Querência foi mais eficiente e venceu por 4 x 3.

Na grande final da categoria titular, jogo tecnicamente muito forte, Glorinha x Passo Magnus realizaram uma partida digna de final, decidido apenas no detalhe. Boa parte do jogo quem buscou mais o gol foi a equipe do Glorinha que em alguns lances de perigo parou no goleiro Pedro Paulo do Passo Magnus e em um lance também na trave, no segundo tempo, em um contra-ataque, Nanine deu um passe para Ivan que carregou a bola e chutou no canto do goleiro Fernandinho e marcou o gol do título do Passo Magnus. O jogo foi arbitrado pelo árbitro Fifa, Anderson Daronco.

Ao término da partida foram entregues as premiações aos finalistas e as premiações individuais, realizadas pelo prefeito Moacir e vice Edinho, além de outras autoridades municipais.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178