Coluna esportiva

14 Setembro 2018 08:00:00

Sombriense 2018

Primeira divisão #TAÇAPÓDIOAUTOESCOLA

No estádio Antônio Sant'Helena, o Made In Japa venceu a forte equipe do 6caneco, que antes da partida já estava classificada em primeiro lugar do seu grupo. A equipe do Made In Japa veio com tudo, pois só a vitória interessava e assim foi, os gols do Made In Japa foram marcados por Roger Magnus (1) gol, e Kennedy (3) gols, os (2) gols do 6caneco foram marcados por Eric Charles, final do jogo 6caneco 2 x 4 Made In Japa.

Já no estádio José Antônio Luchina, Entre Amigos NB enfrentou a equipe da Coruja, em um jogo muito disputado com várias oportunidades para ambas as equipes, mas que o placar não saiu do 0 a 0. Com esses resultados, as duas equipes se classificam para a próxima fase.

Segunda Divisão #TAÇADOMHAMBURGUERIA

No estádio Antônio Sant'Helena o clássico do bairro, AMJA x Torino, um jogo com muitas oportunidades para ambas as equipes e cada uma conseguiu marcar duas vezes, os gols da AMJA foram marcados por João Batista (1) gol, e Geandro Apolinário (1) gol, Torino marcou com Ruan Paulo (1) gol, e Diego Maciel (1) gol. Resultado final AMJA 2 x 2 Torino.

No estádio José Antônio Luchina, outro empate. O jogo foi Independente/Quimiprol x Quatorzão. Esse jogo valia a primeira colocação do grupo, e como o jogo terminou empatado em 2 a 2, quem ficou com a vaga direta para semifinal foi a equipe do Idependente/Quimiprol, que no critério de desempate ficou com a primeira colocação do grupo. Os (2) gols do independente/Quimiprol foram marcado por Iago Guetener, e os (2) gols do Quatorzão foram marcados por Tiago Levi.

Terceira divisão #TaçaCristianRosa/ #LaboratórioSãoJoão

Domingo de rodada cheia pela terceira divisão, com 5 jogos.

No jogo entre Guarani Jr x Amigos da Raizeira, quem levou a melhor foi a equipe do Guarani Jr, que venceu pelo placar de 2x0, com gols de Careca e Torrado.

Na partida entre Jaguarari B x São Luiz B o jogo ficou no empate de 3x3, "2" gols de Joriel e "1" gol de Chico pela equipe do Jaguarari B, pela São Luiz quem marcou foi Alfraneo, Mijão e Valcinei.

São Francisco B x Sparta/Cimadiesel também ficaram no empate, 2x2 foi o placar Final, os gols da São Francisco foram marcados por Maicon Douglas e Maike, na equipe do Sparta/Cimadiesel quem marcou foi Paraíba e Régis.

No jogo Nova Brasilia x SEC quem levou o melhor foi a equipe do SEC vencendo a partida por 2x1, gols do SEC marcados por Vagner e Tiago Celesc, e pelo Nova Brasilia o gol foi de Rafinha.

E o jogo entre Pelada x Made in Roça foi marcado por muitos gols. A equipe do Pelada garantiu a vitória por 5x3, os gols do Pelada foram marcados por Adrian "2" gols, Dico "1" gol, Bilu "1" gol e Leandro "1" gol, na equipe do Made In Roça André marcou "2" gols e Douglas "1" gol.

LAVM movimenta garotada no regional de futebol

Fechando o complemento da primeira rodada do regional de futebol da LAVM, ocorreu rodada no sábado (8) e domingo (9).

No sábado, no estádio João Silva, na Guarita, em Sombrio teve os seguintes resultados: Sub 11 Guarani 2x0 Dme Praia Grande, Sub 13 Guarani 0x3 Dme Praia Grande e Sub 15 Guarani 2x0 Dme Praia Grande.

Já no domingo, a rodada aconteceu no estádio do Bonsucesso em Passo de Torres, confronto entre Bonsucesso x Efaa/Três Cachoeiras onde a equipe do Efaa venceu as três categorias, no sub 11 por 7x0 no sub 13 por 2x0 e sub 15 4x0.

Próximo sábado (15), teremos dois jogos, no estádio Sorefa em Praia Grande, tem Dme Praia Grande x São Luiz, e no estádio do Pontal em Três Cachoeiras, teremos Efaa/Três Cachoeiras x Guarani.

Domingo (16), no estádio do Bonsucesso em Passo de Torres tem Effa/Torres x Bonsucesso. Os jogos iniciam as 8h30 para o sub 11, 09h30 para o sub 13 e 10h30 para a categoria Sub 15.


logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178