Esporte por Leandro Rodrigues

21 Setembro 2018 09:00:00

Sombriense 2018

Esta pegando fogo os últimos jogos da fase de grupo pelo Sombriense 2018.

Nesse último final de semana (16) não aconteceu nenhum jogo pela terceira divisão devido a mal tempo. No estádio Antônio Sant' Helena, pela segunda divisão taça Dom Hamburgueria, um grande jogo entre Tayty x Unidos São Pedro, mas ambas as equipes não conseguiram mexer no placar e com o 0 a 0 as duas equipes se classificaram para a próxima fase.

Já na primeira divisão - taça Auto Escola Pódio, São Francisco x Guarani se enfrentaram. Em um jogo onde valia a classificação para próxima fase, a equipe da São Francisco saiu na frente, mais não conseguiu segurar por muito tempo e logo depois sofreu o gol do empate. Ainda no finalzinho do primeiro tempo, o Guarani virou e assim o placar ficou até o final do jogo, Guarani 2 x 1 São Francisco. A equipe da São Francisco se despediu da competição, e Guarani enfrenta a Coruja nas quartas de final.


LARM divulga tabela e regulamento do regional da segunda divisão

O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira divulgou na terça-feira (18), em sua página na internet (www.larmfutebol.com.br), o regulamento e a tabela da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão de 2018.

O certame terá início no próximo sábado (22), com a realização da partida entre Ouro Negro e Balneário Rincão, no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha, às 15h30min. A rodada inaugural da competição será completada no domingo, dia 23, com o jogo entre Praia do Rincão e Maracajá, em Balnerário Rincão, também às 15h30min. Neste primeiro final de semana, o Lauro Müller estará de folga.

Nesta etapa inicial, as cinco equipes jogarão todas contra todas, em turno único e as quatro melhores se classificam para as semifinais.

O campeão do campeonato estará classificado para a primeira divisão em 2019.

Nas preliminares dos jogos da segunda divisão, serão disputadas as partidas da categoria juvenil, para atletas com idade máxima de 17 anos. As equipes e a tabela são as mesmas da divisão principal.

Mais informações no site: www.larmfutebol.com.br

METROPOLITANO SEGUE LÍDER DA TAÇA "CARVÃO MINERAL"

Foram realizados no domingo (16), todos os cinco jogos válidos pela terceira rodada da primeira fase do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça "Carvão Mineral".

O Metropolitano manteve a liderança da competição ao bater o Cocal do Sul por 3x0, na casa do adversário. Beto Cachoeira, aos 28 minutos do primeiro tempo, João Simon, aos nove do segundo e Guto, aos 41, marcaram os gols do jogo.

Nas demais partidas, em Criciúma, o Mesquita derrotou o Internacional por 3x2. Diego, aos 23 minutos do primeiro tempo fez 1x0 para o Mesquita. Tota, aos dez do segundo empatou para o Inter. Vinycius, aos 12, colocou outra vez o Mesquita na frente. Seco, aos 25, empatou novamente para o time da casa. E, Ranieri, aos 42, fez o gol da vitória do Mesquita.

Em Nova Veneza, o Caravaggio venceu o Mãe Luzia por 3x1. Matheus Laguna, aos 34 do primeiro tempo, Marcel, aos 42 e Thiago Silvy, aos dois do segundo, fizeram os gols do Caravaggio. Lucas Benincá, aos oito da segunda etapa, marcou o gol do Mãe Luzia.

Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa ganhou do Meleiro por 4x2. Jean Coral, aos seis minutos do primeiro tempo, abriu o placar em favor do Rui Barbosa. Romennig, aos quatro do segundo, ampliou para o time da casa. Willian, aos seis, descontou para o Meleiro. Novamente Jean Coral, aos nove, fez o terceiro do Rui. E, Massarico, aos 36, marcou o quarto. Anderson, aos 48, fechou o escore marcando o segundo gol do Meleiro.

E, em Turvo, os donos da casa golearam o Araranguá por 4x1. Fabio Torres, aos 29 minutos do primeiro tempo fez 1x0 em favor do Araranguá. Mano, aos 50, ainda da etapa inicial empatou para o Turvo. Zebrinha, aos nove da etapa complementar, virou o placar. Roger, aos 18, fez o terceiro. E, novamente Mano, aos 40, marcou o quarto gol do Turvo.

Após o término da terceira rodada, na classificação, além da liderança isolada do Metropolitano, com nove pontos, aparecem, o Caravaggio, em segundo, com sete, Turvo, em terceiro, com seis. Mesquita, em quarto, também com seis. Cocal do Sul, em quinto, com quatro. Rui Barbosa, em sexto, com três, Meleiro, em sétimo, também com três. Araranguá, em oitavo, com dois. Internacional, em nono, com um. E, na décima e última colocação, o Mãe luzia, com apenas um ponto conquistado.

No próximo final de semana, serão realizadas as partidas da quarta rodada da primeira fase. No sábado (22), em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, o Metropolitano enfrenta o Caravaggio. E, em local ainda indefinido, o Mãe Luzia joga contra o Rui Barbosa. No domingo (23), em Maracajá, no Estádio Antônio Rocha, o Araranguá encara o Internacional. Em Araranguá, no Estádio do UCCA, o Mesquita recebe a visita do Cocal do Sul. E, em Meleiro, o time local jogará contra o Turvo. Todos com o início marcado para às 15h30min.

ARARANGUÁ LIDERA NA CATEGORIA DE JUNIORES

Também, no domingo (16), foram realizados todos os jogos da terceira rodada do regional da categoria júnior, que tem o Araranguá como líder isolado da competição, com nove pontos conquistados.

Em Criciúma, Internacional e Mesquita empataram em 2x2. Renan e Maicon, os gols do Inter. Shelton e Rafael, os gols do Mesquita.

Em Cocal do Sul, com gol de Willian Hilário, o Metropolitano ganhou do Cocal do Sul por 1x0.

Em Nova Veneza, Caravaggio e Mãe Luzia, também empataram em 2x2. Léo e Dudu, os gols do Caravaggio. Jeferson e Renato, os gols do Mãe Luzia.

Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa venceu o Meleiro por 3x1. Gabriel Salvador, Gilliard e Ezequiel, marcaram os gols do Rui. Jonatas fez o gol do Meleiro.

E, em Turvo, o Turvo foi derrotado pelo Araranguá por 3x0. Gilberto, Capela e Gustavo, fizeram os gols do jogo.

No próximo final de semana, serão realizadas as partidas da quarta rodada da primeira fase. No sábado (22), em Nova Veneza, no Estádio Darci Marini, o Metropolitano enfrenta o Caravaggio. E, em local ainda indefinido, o Mãe Luzia joga contra o Rui Barbosa. No domingo (23), em Maracajá, no Estádio Antônio Rocha, o Araranguá encara o Internacional. Em Araranguá, no Estádio do UCCA, o Mesquita recebe a visita do Cocal do Sul. E, em Meleiro, o time local jogará contra o Turvo. Todos com o início marcado para às 13h30min.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178