Evento

Arroio do Silva sedia parajogos

23 Agosto 2018 08:12:00

Evento reuniu as APAEs do Arroio, Araranguá e Maracajá

O município de Balneário Arroio do Silva foi sede do Parajogos realizado pelas APAEs do Arroio, de Araranguá e Maracajá. O evento esportivo tem como objetivo reunir e integrar os alunos das demais Apaes, promovendo a prática esportiva, o espírito competitivo e estimulando a superação de cada um. A competição envolveu diversas modalidades como caminhada, lançamento de dardo e outras atividades.

"Todo ano o parajogos é realizado em um município e em 2018 foi a vez do Arroio sediar o evento", explicou a diretora Rose Nagel.

A abertura da competição foi realizada na primeira hora da manhã com a presença dos anfitriões, o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o presidente da Apae do Arroio do Silva, Wilmar Nagel, e a diretora Rose, além da presença dos presidentes, diretores e equipes das Apaes envolvidas.

"Muito bom ver os alunos reunidos e poder presenciar esta integração", registrou o prefeito. O presidente da entidade do Arroio do Silva agradeceu a presença de todos os alunos, bem como o envolvimento de toda equipe para a realização do evento.

O parajogos aconteceu no ginásio de esportes da escola Apolônio Ireno Cardoso no período da manhã. Os alunos receberam medalhas e, ao final, participaram de um almoço de confraternização.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178