Disputas

Começa etapa microrregional do Jesc

05 Junho 2018 13:50:00

Previsão é de que as competições sejam encerradas dia 13

Começa nesta terça-feira, 05, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), Regional Araranguá, com a participação de alunos/atletas de 15 a 17 anos. A previsão é de que as competições sejam encerradas no dia 13.

Participarão das disputas que acontecerão em Turvo e São João do Sul, cerca de 700 alunos de escolas públicas municipais e estaduais e particulares de 14 municípios do Extremo-Sul nas seguintes modalidades: futsal, voleibol, voleibol de duplas, basquetebol, handebol, atletismo, tênis de mesa, xadrez e badminton, todas nos gêneros masculino e feminino.

Segundo o coordenador da etapa microrregional, Rogério Henrique Gonçalves, entre os locais de competição estão: Ginásio de Esportes Abelle Bez Batti /Turvo (badminton tênis de mesa, futsal e handebol); Praça de Esportes Leonardo B. Pietsch/Turvo (voleibol de duplas); Ginásio da EEB Jorge Schutz/Turvo (voleibol e basquete); Pista do Colégio SATC/Turvo (atletismo); Centro de Eventos/Turvo (xadrez); Ginásio da EEB Maria Solange Lopes de Borba/São João do Sul (futsal).

A competição tem a realização do Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, com apoio das Prefeituras de Turvo e São João do Sul.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178