Futebol

Competição homenageará atleta

19 Outubro 2018 13:09:00

A taça Polissport será em homenagem póstuma ao atleta Ramon da Costa Neto, que jogava pelo time do UFC

Super Liga Polissport/F3C de futebol sintético segue neste sábado (20), com mais seis jogos valendo por mais uma rodada. A competição deste ano tem o apoio da Polissport e está sendo disputada no campo de futebol sintético do complexo esportivo Polissport e este ano conta com várias equipes araranguaenses. 

A competição é coordenada e organizada pelo Felipe Campos e para este ano a taça Polissport será em homenagem póstuma ao atleta Ramon da Costa Neto, que jogava pelo time do UFC.

Todos os jogos terão homenagens ao atleta Ramon, onde antes dos jogos os dois times da partida, se juntarão em uma roda no meio de campo e farão uma oração in memoriam ao ex-artilheiro.

A rodada começa às 14h com o jogo Amigos x Bar Sem Lona; 15h - Diretoria x Família Córneo; 16h - Meta x Athletic; 17h - Coloninha/Colona x Vimoendo; 18h se enfrentam Balão x UFC; 19h - Ressaca x Firula; 20h - fechando a rodada jogam Gaditas x Real Matismo.

 "Este ano, nossa liga está um sucesso, na verdade maior que o esperado, com times competitivos e de alto nível técnico. As equipes estão fortes e tem colaborado para o sucesso do campeonato. Em conversa com o amigo Kila, nosso maior apoiador e incentivador, resolvemos prestar uma singela homenagem para o nosso eterno amigo Ramon, no caso mudamos o nome da Taça que agora passará a se chamar Taça Ramon da Costa Neto", finalizou o coordenador do campeonato, Felipe Campos.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178