15 a 17 anos

Encerra etapa microrregional dos Jogos Escolares

18 Junho 2018 08:10:00

Participaram cerca de 700 alunos de 14 municípios

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), com a participação de aluno/atletas de 15 a 17 anos das escolas da Região do Extremo-Sul, encerrou na última sexta-feira, 15, em Turvo, com as disputas de xadrez e atletismo.

Ambas as modalidades aconteceram pela manhã, sendo sucedidas por uma confraternização/almoço oferecido pela Administração Municipal. As provas do atletismo aconteceram na pista do Colégio SATC e o xadrez no Centro de Eventos de Turvo.

Segundo o coordenador regional dos Jogos na ADR Araranguá, técnico da 21ª Gered Rogério Henrique Gonçalves, o saldo da etapa microrregional foi positivo. "Tivemos a participação de cerca de 700 alunos das escolas de 14 municípios da Região, que fizeram belos jogos. Agora, os campeões seguem para a etapa estadual".

Os Jesc são realizados pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) e apoio das Prefeituras sede das competições.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178