RADIO.jpg
Maracajá

Escolinhas retomam atividade no dia 10

02 Abril 2018 09:00:00

Escolinhas retomamcom professor Nei Monteiro

As atividades da escolinha de futebol mantida pela administração municipal de Maracajá devem ser retomadas no dia 10 de abril e manterão as mesmas características das práticas do ano passado, inclusive com o professor Enedir Monteiro, o Nei, sendo o treinador.

As informações são do novo diretor do Departamento de Esportes, Jeverson Cleston, que garantiu também a participação do município na Copa da LUD/2018, da Liga Urussanguense de Desportos, que se tornou a mais importante competição regional entre escolinhas de futebol do sul de Santa Catarina.

"Nossa proposta de trabalho é uma forte atenção nas divisões de base e amplo incentivo a competições escolares e comunitárias, principalmente envolvendo os estudantes da cidade e, felizmente o professor Nei aprovou nosso projeto e se integrou aos trabalhos", explicou Jeverson, que na próxima semana oficializa as informações para participação dos estudantes nas escolinhas.

A Copa LUD/2018, que vai reunir 60 equipes, sendo 20 em cada uma das três divisões (Sub-11, Sub-13 e Sub-15), terá, novamente, a participação de equipes de Maracajá. O Conselho Arbitral ocorreu nesta semana e Maracajá ficou no grupo A com Balneário Rincão, Caiçara, Içara, Nova Veneza, Casa Lar, Academia de Futebol Criciúma, AEC/Araranguá. E.C. Próspera e Forquilhinha. A estreia será no dia 21 de abril, em Forquilhinha.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178