Esporte

Espigão Grande goleia e garante vaga na fase semifinal

25 Junho 2018 08:10:00

Fase semifinal será disputada no domingo seguinte

Com uma goleada de 8 a 1 sobre o Bar do João/BMM, neste domingo (24), o E.C. Espigão Grande conquistou a segunda colocação na rodada final da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, e ao lado da A.A.E.C. Vila Beatriz, a primeira colocada, vai direto à fase semifinal da competição.

Com gols de André (3), Leandro, Anderson, Luiz Henrique, Samuel e Fernando, o Espigão Grande goleou o Bar do João/BMM na abertura da rodada final da fase de classificação, sob fina chuva, no Estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. Na partida de fundo a classificação final poderia ser alterada.

O E.C Morretes para terminar na segunda colocação teria que aplicar uma goleada de cinco gols de diferença sobre o já eliminado Amigos da Bola. O Morretes, contudo, enfrentou um adversário aguerrido e bem organizado em campo. Além disso, dominou muito e arrematou pouco, vencendo por apenas 2 a 0, gols de Alan Paulo e Guilherme Rocha.

No próximo domingo (1/7), Morretes x Cruzeiro do Sul e São Cristóvão x Bar do João/BMM jogam a fase quartas de final. Os vencedores vão enfrentar os líderes da fase de classificação no domingo seguinte, dia 8. Morretes e São Cristóvão, terceiro e quarto colocados, respectivamente, jogam pelo empate no próximo domingo.

A fase semifinal será disputada no domingo seguinte, dia 14. A decisão da disputa pela Taça Tomaz Pedro da Rocha será no dia 21, sábado, integrando a programação oficial da 27ª Festa do Colono de Maracajá, que tem abertura oficial no dia 20, sexta-feira e, antes disso, no dia 14 de julho, em baile com animação da Banda Matusa, ocorre a escolha da Rainha e Princesas da festa.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178