Vale

Fesporte doa kits esportivos infantis para escolas

12 Março 2018 10:00:00

As doações atenderam aos pedidos das próprias instituições beneficiadas

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) entregou na sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá na tarde desta sexta-feira, 9, 11 kits esportivos infantis, beneficiando escolas estaduais e municipais do Extremo-Sul. A entrega foi acompanhada pela gerente Regional de Educação, Celina Hobold da Rosa.

  Entre as escolas que receberam as doações estão a EEB Ana Machado Dal Toé, de Morro Grande, que recebeu um kit para tênis; EEB Maria Garcia Pessi, de Araranguá, que recebeu um kit voleibol e outro kit basquete; EEB Professora Julieta Aguiar Bertoncini, de Araranguá, que recebeu um kit voleibol e outro de basquete; além da Prefeitura de Santa Rosa do Sul, que recebeu um kit voleibol e um kit basquete, e a Prefeitura de Turvo, que recebeu quatro kits, para a prática de voleibol, basquete, badminton e tênis. 

As doações atenderam aos pedidos das próprias instituições beneficiadas. Além de bolas para a prática dos esportes, os kits contêm redes, cestas, entre outros acessórios, e ainda contam com materiais didáticos sobre os esportes, com livros impressos, vídeoaulas e conteúdos disponíveis na internet, para que as crianças aprendam as bases e fundamentos das modalidades. 

 

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178