Esporte

Gaivotão 2018 inicia em agosto

20 Julho 2018 08:05:00

Oito equipes manifestaram interesse

O departamento municipal de esportes de Balneário Gaivota realizou o congresso técnico para o início do Gaivotão 2018. Dentre os principais assuntos, o mais discutido foi em ralação as fichas de fora e o modelo de prova de municipalização que os atletas devem ter para participar da competição. 

Com a indicação da maioria dos dirigentes presentes, a competição contará com uma comissão feita pelos dirigentes que irão avaliar a relação do atleta com o município. "A comissão irá fazer anotações sobre o plantel de cada equipe, para ver a efetividade do envolvimento com o atleta e a Gaivota, isto sugerido pelos próprios dirigentes", explica Marcelo Pereira, responsável pelo DME.

No próximo dia 02 de agosto, os dirigentes estarão novamente reunidos para leitura do novo regulamento da competição, que deve iniciar no dia 26 de agosto.

Segundo Marcelo, já são 8 equipes que manifestaram interesse de participar da competição. "Acredito que novamente o município vai ter um grande campeonato, muito bem disputado e organizado, rendendo boas partidas para todos acompanharem".

Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178