RADIO.jpg

Ginásio será reaberto com quadra de polietileno emborrachado

26 Janeiro 2018 00:00:00

Após sete meses fechado para práticas esportivas, o ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, de Maracajá, será reaberto a partir do dia 5 de fevereiro, com sua quadra revestida com polietileno emborrachado, material utilizado nas quadras oficiais de futsal de todo o mundo, informa o diretor de Esportes, Raimundo Darolt.

O investimento, com recursos próprios da administração municipal, foi de R$ 72,1mil e a obra será solenemente entregue na próxima semana. "A inauguração será na quarta-feira, dia 31, a partir das 20h, com um jogo entre servidores da administração e da Câmara de Vereadores", ressalta o diretor de Esportes do município.

Para Raimundo, esse investimento na quadra que mede 640 m², é muito importante. "Quando assumimos a pasta, a estrutura do ginásio estava precária e tivemos que fechar o espaço para jogos, tivemos que aguardar o equilíbrio financeiro da administração, no fim do ano conseguimos as condições para realizar o processo licitatório e estamos felizes por entregar este sonho antigo para os esportistas", comentou.

"O material que utilizamos para revestir a quadra é o mesmo utilizado nas melhores quadras do mundo, ele diminui o impacto quando há queda e dá melhores condições à prática do esporte", destaca Raimundo, acompanhando o prefeito Arlindo Rocha, o vice-prefeito e prefeito em exercício Ademir de Oliveira e os diretores Fabrício Estevam e Luiz Martinello, em visita às obras de instalação do novo piso.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178