Ciclismo

Jovem sombriense é destaque em desafio de ciclismo

15 Novembro 2018 17:07:00

Taise Waltrick, de 28 anos, mora em Sombrio e conquistou o segundo lugar em sua categoria no 10º Desafio da Serra do Rio do Rastro

A jovem sombriense Taise Waltrick, de 28 anos, conquistou o segundo lugar na categoria de 18 a 29 anos, no 10º Desafio da Serra do Rio do Rastro de 2018, que aconteceu na cidade de Lauro Müller. O desafio foi realizado no domingo (11), e haviam 1.179 atletas de todo Brasil inscritos. 

O desafio de subir de bicicleta uma das estradas mais bonita do Brasil, a Serra do Rio do Rastro, foi percorrido saindo de Lauro Muller e chegando ao Mirante da Serra do Rio do Rastro.

O percurso de 24,6 Km, num dia muito quente não desanimaram Taise a buscar seu melhor desempenho. "O trajeto foi difícil, bastante disputado, mas consegui finalizar a prova em segundo lugar na minha categoria", comemora.

Taise quer deixar uma mensagem para todas as mulheres. "Gostaria de falar principalmente para as mulheres, que, quando acreditamos conseguimos! Esse resultado me motivou a querer ser melhor não só no esporte, mas em todos os âmbitos, pois me mostrou que sou capaz quando acredito na minha força. Se eu consegui a mulherada também consegue é só querer muito e pedalar muito também", afirma Taise.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178