Futebol

Mesquita enfrenta o Turvo pensando no G4

28 Setembro 2018 10:00:00

A equipe araranguaense do Mesquita Esporte Clube vai até a cidade vizinha Turvo, enfrentar a equipe local

Domingo é dia de regional, domingo é dia de LARM, e neste domingo (30), acontece a última rodada da primeira fase de classificação, onde já se definiram os confrontos das quartas de finais da competição. E a equipe araranguaense do Mesquita Esporte Clube vai até a cidade vizinha Turvo, enfrentar a equipe local.

A equipe do Mesquita quer fazer um bom resultado fora de casa para ficar entre os quatro primeiros colocados, para que nas quartas de finais decida o segundo jogo em casa.

Lembrando que tanto Mesquita quanto Turvo já estão classificados para a segunda fase e só definirão a colocação de cada um nesta partida, o Mesquita com um empate poderá até já ficar entre os quatro primeiros.

Equipe

Para esta partida a equipe terá a estreia do novo goleiro, Renan Cabeça, que veio do Rui Barbosa e irá substituir o goleiro Betão que está indo embora para a Itália, agora o time contara com dois goleiros, Renan e David. No último domingo, diante do Cocal do Sul, o time já teve a estreia de mais quatro jogadores, Índio, Barranca e Eduardo que vieram do AEC e também do lateral Magdiel.

Para este domingo o treinador Cleder Maciel não contará com seis jogadores que não poderão comparecer a partida e ainda mais três que ainda não estrearam mais que poderão estrear na fase mata-mata. Em compensação terá a estreia do lateral Tiago Barp que retorna de lesão.

"Estamos confiantes em mais uma grande partida, nossa equipe está focada, trabalhando e vem se empenhando ao máximo. Os nossos atletas estão de parabéns, estão vestindo a camisa com muita vontade e o nosso diferencial é sim a raça, a garra e a força de vontade que cada um tem para vencer, não importa o adversário mais vamos entrar para vencer. Claro que sempre respeitando os adversários, mas nossa equipe esta focada e muito concentrada. Queremos convidar a todos para comparecer no Turvo neste domingo e certamente será um belíssimo jogo diante de uma grande equipe", finalizou o treinador Cleder Maciel.

A partida entre Turvo e Mesquita esta marcada para as 15h30min no estádio Municipal Elizeu Manentti na Vila Manenti, mais antes haverá a partida da sub-20 entre as duas equipes.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178