Balneário Gaivota

Muitos gols na abertura do Praiano de Areia 2019

07 Janeiro 2019 09:28:00

Campeonato de futebol de areia teve inicio no sábado (5) em Balneário Gaivota

Na tarde de sábado (5), iniciou o Praiano 2019 de futebol de areia, na Arena Onda Azul, em Balneário Gaivota. O clima agradável colaborou muito para o bom desempenho dos atletas nas partidas. Bom público compareceu para prestigiar o início do campeonato. 

A primeira partida foi pela segunda divisão e quem abriu a competição com vitória foi o Santa Fé, que marcou 3 a 0 em cima do Sombrio Santo Antônio, com gols de Pedro Luís, André Barbosa e Diego mariano.

Na segunda partida, também pela segunda divisão foi a vez do Jaguarari levar a vitória fazendo 3 a 1 em cima do Poço da Lontra. Pelo Jaguarari os gols foram de Samuel Pereira, Paulo Roberto e Valter Luiz, o Juninho, que tem muito talento como goleiro e agora está se destacando no ataque. Pelo Poço da Lontra, o gol foi marcado pelo Diego de Melo.

A terceira partida abriu a primeira divisão do praiano 2019 em Balneário Gaivota. O 6caneco veio com tudo no primeiro jogo para mostrar que além dos vários títulos em 2018, quer abrir 2019 com o título do Praiano. 6caneco 4 x 1 HeyPai FC. Foi uma grande partida, o público aproveitou para ver Mmuitos gols na tarde, e nesse jogo quem fez o gol do HeyPai foi o Jonas dos Santos, e pelo time do técnico Palola, Carlinhos fez 2 gols, Joel Espindola - depois de vir de uma lesão no braço - volta marcando um gol e Richael Espindola também marcou o dele.

A quarta partida também foi pela primeira divisão, o OffBier venceu o Tigres por 2 a 0 com gols de Anderson Fernando e Júlio Cézar, essa também foi uma excelente partida o que nos mostra o alto nível do Praiano em 2019.

Pra encerrar a tarde de abertura da competição o público acompanhou a partida dos veteranos entre +de 40 Lagoa de Fora x Maracujá Bendo. O que marcou a partida foi a presença de jogadores que a 10 ou 15 anos atrás eram o destaque da categoria livre e levavam o brilho do esporte amador a todas as competições que haviam na época e que não eram poucas. Nomes como o Joel goleiro, Valinor, Cipriano, Iran, Everaldo entre muitos outros que já deixaram um legado e várias histórias no futebol. A partida terminou em 1 a 1.

O domingo (6) também foi de bons jogos na competição, o clima colaborou bastante e o público marcou presença em todos os jogos.

No primeiro jogo da tarde, pela segunda divisão, o Made In Roça venceu o São José Amigos do Baixinho por 5 a 0, com gols de Lincoln, André Luiz, Dionatan Peres, Luiz Fernando e José da Silva.

Na segunda partida, pela serie B, o Atlético Sul Santarosense venceu o Amigos da Boa Esperança Brasil por 2 a 0, com gols de Mateus e John Lennon.

A terceira partida foi pela primeira divisão, entre Amigos da Gaivota x Guarani, empataram em 1x1. Pelo Amigos, quem marcou foi Juliano Matias, e pelo Guarani Maicon Torres. A partida foi transmitida com exclusividade pela Rádio 102.9 Amorim FM, com narração de Leandro Rodrigues e comentários de Rochinha.

Para fechar a rodada da primeira divisão, a equipe da Raizeira venceu o Juventus por 3x0, com gols dos irmão Maicon - que fez um gol - e Marcelo, que marcou duas vezes.

Para fechar a rodada, pela categoria Master, Despachante JJ X União Retiro se enfrentam às 18h45min. O Despachante JJ levou a melhor, vencendo por 2 x 0.

Acompanhe tudo o que acontece no Praiano 2019 e no esporte da região, ao meio dia, na 102.9 FM, com o programa Jornal Amorim Esportes , com apresentação de Leandro Rodrigues.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178