Futsal

Municipal de Maracajá define finalistas

Finalistas do Municipal Futsal de Maracajá disputaram o título na próxima sexta-feira (23)

Espigão Grande x Gato Preto, no masculino, e Meninas da Vila x Meninas da Bola, no feminino, vão decidir no próximo dia 23, o Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá e os vencedores ficarão com o troféu Dejair Rossa.  

As condições de finalistas foram conquistadas na noite da sexta-feira (9), disputada no ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, que recebeu um bom público e que deverá lotar na rodada final.

Pelo certame feminino, em um jogo muito equilibrado e decidido em detalhes, As Meninas da Bola/Cruzeiro do Sul venceram As Boleiras por 3 a 2, com dois gols de Priscila e um de Gabriela. Isabela e Paloma descontaram.

O primeiro finalista a ser conhecido foi o Gato Preto, que venceu o Acesso Norte por 5 a 4, com José Dal Toé marcando dois gols e Itamar, Jackson e Murilo completando o placar. Para o Acesso Norte, Anderson e Lucas marcaram dois gols cada.

Em jogo de muitas emoções, Espigão Grande e Vila Beatriz fizeram aquilo que a torcida gosta: gols. O artilheiro do campeonato, Luiz Henrique marcou mais cinco, Samuel fez três, Leandro dois e Dhionata um, totalizando a vitória do Espigão Grande por 11 a 6. Diogo e Higor com dois gols cada, Adilton e Bressan marcaram para Vila Beatriz.


Imagens




logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178