Maracajá

Municipal teve sete gols neste domingo

28 Maio 2018 08:00:00

Rodada seguinte está agendada para domingo

Sete gols marcaram a rodada deste domingo do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que tem em disputa a Taça Thomaz Pedro da Rocha, primeiro prefeito eleito do município.

Na abertura da rodada, o E.C. Morretes venceu o E.C. Cruzeiro do Sul por 3 a 1, em partida de ânimos quentes, inclusive com expulsão de dirigente que invadiu o campo de jogo e tentou agredir o árbitro José Marcelo Macedo.

Para o Morretes marcaram Murilo, Guilherme Oliveira e Samuel enquanto para o Cruzeiro do Sul, Fernando Leandro descontou.

No segundo jogo, de muito equilíbrio, o E.C. Centro saiu na frente do marcador, com Cleiton Darós convertendo cobrança de pênalti. O Bar do João/BMM, no segundo tempo se organizou melhor, reagiu e virou o marcador com gols de Giovany e Geovani, vencendo por 2 a 1.

A rodada seguinte está agendada para o próximo domingo (3/6), à partir das 13h30, no Estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, com os jogos A.A. Vila Beatriz x Centro E.C e Espigão Grande x São Cristóvão.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178