Maracajá

Nem chuva reduz média de gols no municipal

07 Maio 2018 08:00:00

Nem a chuva fina que caiu durante toda a tarde deste domingo (6) fez com que diminuísse a média de gols por partida do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que neste ano tem em disputa a Taça Thomaz Pedro Rocha. Nos dois jogos realizados foram anotados dez gols, superando a média que vinha se registrando de 4,5 gols por partida.

No primeiro jogo da rodada, a AAEC Vila Beatriz venceu o Amigos da Bola F.C., por 4 a 1. Adilton marcou três vezes e Dionata completou a goleada, enquanto Cássio reduziu para o Amigos da Bola. Na segunda partida, o Espigão Grande venceu, de virada, o São Cristóvão por 3 a 2. Luiz Henrique, artilheiro do campeonato do ano passado, de bicicleta e Jackson, duas vezes, construíram o placar vitorioso. Johni e Jonas anotaram os gols do São Cristóvão.

No próximo domingo, dia das mães, a pedido dos clubes, não haverá rodada. No domingo seguinte, dia 20, completando a segunda rodada, jogam a partir das 13h30 no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, E.C. Cruzeiro do Sul x E.C. Morretes e Centro E.C. x Bar do João/BMM.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178