Balneário Rincão

Praia do Rincão estreia com vitória na Larm

24 Setembro 2018 08:30:00

Jogando em casa, equipe de Balneário Rincão venceu Maracajá em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão do Regional da Larm

O E.C. Praia do Rincão começou com vitória o Campeonato Regional da Larm, da Segunda Divisão. Na tarde deste domingo (23), a equipe de Balneário Rincão venceu Maracaja por 2 a 0. No outro jogo da rodada, Balneário Rincão foi derrotado pelo Ouro Preto de Forquilhinha por 1 a 0. O time de Lauro Müller folgou na rodada.

No confronto realizado no Estádio Delmiro Saturno, em Balneário Rincão, a equipe da casa aproveitou que jogava em casa e procurou pressionar o adversário. Porém, Maracajá chegou a criar algumas oportunidades, que não foram aproveitadas pelos atacantes. Mais organizado em campo, o E.C. Praia aproveitou jogada trabalhada pelo lado direito e aproveitou para abrir o placar com Ramon Zanardi, que recebeu na frente da área e chutou no canto do goleiro adversário, que nada pode fazer. Na segunda etapa, aos 10 minutos Fillip fez o segundo e fechou o placar.

A outra equipe do município não teve a mesma sorte que o E.C. Praia do Rincão e foi derrotada na estreia. Jogando no estádio Pinheirão, em Forquilhinha, no sábado, Balneário Rincão foi derrotado pelo Ouro Negro por 1 a 0. Luan, aos 28 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória da equipe de Forquilhinha.

A segunda rodada será realizada no próximo fim de semana. A equipe de Lauro Müller começa a competição recebendo o Ouro Negro. Já no estádio José Serafim da Silva, Arena Jucão, no bairro Pedreiras, haverá o confronto entre as duas equipes do município. Balneário Rincão recebe o E.C. Praia do Rincão. Nesta rodada será a vez de Maracajá ficar de folga.

Pela categoria juvenil, Balneário Rincão perdeu para o Ouro Negro por 3 a 2, já o E.C. Praia do Rincão empatou com Maracajá por 0 a 0.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178