9 x 1

São Cristóvão aplica maior goleada do municipal

04 Junho 2018 08:08:00

Próxima rodada, marcada para domingo, a partir das 13h30

A maior goleada do campeonato e um total de 14 gols marcados em dois jogos marcaram a rodada deste domingo do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que tem em disputa a Taça Thomaz Pedro da Rocha. Um bom público acompanhou os dois jogos, disputados no Estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

Abrindo a rodada, a A.A.E.C. Vila Beatriz venceu o Centro E. C. por 3 a 1, com gols anotados por Adilton, Maicon Viana e Marcel, e Marcos Macedo descontando para o Centro. No segundo jogo, a maior goleada da temporada, com o São Cristóvão E.C. batendo o Amigos da Bola F.C. por 9 a 1.

Os vencedores construíram o placar elástico com gols de Guilherme e Diogo, nos primeiros dez minutos da partida. Jonas de Almeida, o Joninha, marcou dois no primeiro tempo e mais um nos minutos iniciais da etapa complementar.

Isac, que não converteu boas oportunidades no primeiro tempo, desencantou na segunda metade da etapa final e marcou os outros quatro gols. Alisson Júnior diminuiu a diferença com um belo gol, do meio de campo de ataque.

A próxima rodada, marcada para domingo(10), a partir das 13h30, prevê os confrontos entre E.C. Morretes x Espigão Grande e no jogo de fundo Bar do João/BMM X E.C. Cruzeiro do Sul. Depois desta, outras duas rodadas completam a fase de classificação e, matematicamente, todos os oito participantes têm chances de passar a próxima etapa da competição, segundo o diretor de Esportes e coordenador do campeonato, Jeverson Cleston.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178