Vai rolar

Tudo pronto para o Campeonato de Futebol de Turvo

24 Maio 2018 11:20:00

Principal diferença se deve ao aumento de atletas de fora

O cerimonial de Abertura do Campeonato de Futebol de Turvo, Taça José Lucídio Bardini, ocorrey nesta quarta-feira, 23, no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi. Com realização do Departamento Municipal de Esportes (DME), a bola vai rolar neste domingo, 27, no Estádio Municipal Eliseu Manenti.

Com a presença dos dirigentes das equipes participantes da edição deste ano, o evento ainda oportunizou a apresentação das escolinhas de treinamento, dos professores responsáveis e a entrega dos uniformes para a garotada que participa do programa Anjos do Futsal.

Forma de disputa do Campeonato Municipal de Turvo

Nesta edição, o campeonato contará com nove equipes divididas em dois grupos. Na chave A estão São Luiz, Independente/São Braz, Unidos do Sudoeste/Vermelhão, Poço da Lontra/Nordeste e União Agrícola Noroeste. Já na Chave B aparecem: Vila Manenti/Imigrantes, Cidade Alta, São Cristovão/Santa Luzia e Centro/Juventude.

A principal diferença para a competição do ano passado se deve ao aumento das vagas aos atletas de fora do município. "Neste ano, as equipes poderão inscrever até quatro jogadores de fora. Em 2017, esse número ficou limitado apenas a três vagas", declarou o chefe de divisão do DME de Turvo, Anderson Monteiro da Silva.

Conforme o regulamento, cada time pode inscrever até 25 atletas. Além disso, os jogadores poderão ser substituídos até o final da primeira fase, mas quem for cortado não poderá atuar por outro time e nem retornar a equipe original nas etapas seguintes.

Primeira rodada

A primeira rodada contará com dois confrontos neste domingo. São Luiz e Poço da Lontra / Nordeste se enfrentam pelo Grupo A por volta das 13h15min, enquanto Cidade Alta x Vila Manenti / Imigrantes entram em campo às 15h15min pelo Grupo B.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178