Araranguá

Center Shopping realiza ações preventivas sobre o Outubro Rosa

10 Outubro 2018 14:30:00

Ação ocorre neste sábado (13), a partir das 15h, nos corredores do shopping

O mês de outubro é marcado pela campanha Outubro Rosa, que é considerada a maior no mundo, quando o assunto é a luta contra o Câncer de Mama. E em Araranguá, o Center Shopping irá abraçar a causa juntamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama, Secretaria de Saúde de Araranguá e o Laboratório Rafael. Com isso, neste sábado, 13, a partir das 15h, ações preventivas serão realizadas dentro do shopping. 

As voluntárias da Rede Feminina e a equipe da Secretaria vão fazer ações de conscientização pelos corredores do shopping. "Elas estarão orientando as mulheres sobre formas de prevenir esta doença e como fazer o autoexame das mamas", explicou a assessora de marketing, Pabla Vieira.

Já, a equipe do Laboratório Rafael irá verificar diabetes e aferir pressão arterial. "Interessados em aferir a pressão arterial ou medir o nível de glicose terão uma oportunidade de realizar os exames gratuitamente neste sábado", afirmou.

A participação do Center, nas atividades do Outubro Rosa, ocorre pelo quarto ano consecutivo. "É muito importante, um empreendimento do porte do Center, se engajar em lutas tão importantes. Isso só vem a dar ainda mais brilho ao Outubro Rosa", comentou a presidente da Rede Feminina, Teresinha Tournier.


logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178