Educação

Entregue ordem de serviço para reforma geral na EEB João dos Santos Areão

20 Fevereiro 2018 14:02:00

A semana iniciou com uma boa notícia para a educação

A semana iniciou com uma boa notícia para a educação. Em ato realizado na tarde desta segunda-feira, 19, no gabinete da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, foi entregue a ordem de serviço para reforma geral na EEB João dos Santos Areão, escola estadual localizada em Santa Rosa do Sul, da abrangência da 21ª Gerência Regional de Educação.

A assinatura foi celebrada entre o secretário executivo da ADR, Heriberto Afonso Schmidt, e o diretor da Empresa Estruturar (empresa vencedora do processo licitatório), engenheiro civil Rafael Fornasa. Acompanharam o ato os gerentes regionais Celina Hobold da Rosa (educação) e Jocilon Coelho (infraestrutura), presidente da comissão de licitação, Márcio Michel Jumes de Sousa, além do diretor da EEB João dos Santos Areão, Paulo Roberto Bitencourt, o presidente da APP, Samuel Matiola e o presidente do Conselho Deliberativo, Sadi Melo da Silva. 

O secretário executivo da ADR explica que 7 empresas participaram do processo licitatório na modalidade tomada de preço, e que a obra será executada com uma economia de quase 30%. "É mais uma importante ação visando a segurança daquela comunidade escolar, por meio da melhoria da infraestrutura", disse Schmidt. 

A reforma será realizada em uma área total de 3.300 metros quadrados da escola, com prazo de execução de 90 dias, onde serão investidos R$ 255.886,54. As aulas não serão interrompidas em decorrência das melhorias.

Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178