Araranguá

Feira de animais incentiva adoção responsável

06 Setembro 2018 09:00:00

Ações estimulam a adotar um amiguinho de quatro patas e também fazer castrações

Cachorro e gato são bichinhos fofos por natureza. Mas toda a fofura desses amiguinhos de quatro patas precisam de atenção e muitos cuidados por parte dos humanos, para não ficarem abandonados pelas ruas. E neste sábado, 08, a Associação Amigos do Chico mais uma vez contribui com a cidade, ao promover sua tradicional Feira de Adoção no Center Shopping Araranguá.

Com início a partir das 14h, próximo ao quiosque do petshop Senhor Bartô, a Feira vai oportunizar a adoção de cães e gatos e segundo uma das voluntárias da associação, Carla Scarabelot, no dia o público também poderá se cadastrar no mutirão de castração, que ocorrerá no dia 22 de setembro.

"A Associação Amigos do Chico está promovendo mutirões de castração para cães e gatos a partir de 4 meses de idade ao valor de R$ 100,00. As inscrições podem ser feitas na Casa do Agricultor (em frente à rodoviária de Araranguá) ou durante a Feira", disse Carla.

Ela também detalha que é necessário levar identidade e realizar o pagamento no ato da inscrição. O termo deve ser assinado por um maior, responsável pelo animal. O Mutirão tem apoio da prefeitura de Araranguá, Instituto SOS Bicho Urbano e FAMA.

A assessora de Marketing Pabla Vieira, destaca que a associação já é parceria do Shopping. "Elas realizam um ótimo trabalho, merecendo todo reconhecimento. Afinal, elas são voluntárias e a dedicação delas com a causa animal é de um comprometimento inspirador", elogiou.

Entre em contato

As voluntárias além de promoverem feiras, também esclarecem dúvidas do público por meio das redes sociais. Entre em contato com a associação pelo link www.facebook.com/AssociacaoAmigosDoChico.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178