Aviva Sul

Juliano Son se apresenta em Criciúma

16 Abril 2018 10:00:00

O Ministério Livres para Adorar, de Juliano Son, esteve em Criciúma

O Ministério Livres para Adorar, de Juliano Son, esteve em Criciúma no dia 14 de abril para a segunda edição do Aviva Sul. Este é o sexto evento realizado pela Arena Gospel Criciúma.

Juliano Son é um cantor e compositor de rock alternativo. Também é ativista social e vocalista da banda Livres para Adorar. Juliano Son é descendente de imigrantes coreanos que vieram para o Brasil. É casado com Daniele Son, com quem tem três filhos, Lucas, Filipe e Mateus.Formado em teologia pela Universidade Teológica Batista de São Paulo. Juliano é um membro da Igreja Oriental Missionária de São Paulo.

No mesmo ano do lançamento do primeiro álbum de sua banda, o Livres para Adorar, o grupo fundou o abrigo "Livre Ser", que acolhe crianças entre 8-17 anos na região mais seca do Brasil e também considerada a região mais pobre do Brasil , o Sertão Nordestino. No final de 2012, Juliano se mudou com sua família para o Sertão do estado do Piauí para ser um missionário.

Carreira

A banda Livres para Adorar foi fundada em 2005 por Juliano, após receber um testemunho de um missionário que informou sobre a realidade da escravidão e tráfico sexual infantil no Nepal. O objetivo do ministério era promover e apoiar financeiramente um projeto que ajudou a essas crianças, assim surgiu o Livres, que gravou seu primeiro CD, intitulado "Livres Para Adorar".

Em 2011, com o lançamento do álbum Mais um Dia, Juliano Son apareceu pela primeira vez com um registro que, ao mesmo tempo, foi um álbum do Livres para Adorar e também como um registro solo. O álbum foi influenciado pela morte de um amigo após um diagnóstico depressivo. Com base nisso, o cantor compôs canções com temas existenciais e que abordassem também o suicídio.Com o disco, Juliano Son foi indicado ao Troféu Promessas.

Juliano gravou com vários artistas, seja como participação ou artista principal. É o caso de Pra Sempre Teu (2016), como intérprete principal nas principais faixas do disco. Outros músicos pelos quais cantaram com Son são Lucas Souza, Paulo César Baruk, Heloisa Rosa e Ana Paula Valadão.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178