Cinema

Kardec estreia nesta quinta-feira

O filme sobre o pai do espiritismo, já tem data de estreia confirmada no Center Shopping Araranguá. Baseado na biografia escrita por Marcel Souto Maior, "Kardec" estreia nesta quinta-feira (16) no cinema Arcoplex.  

Dirigido por Wagner de Assis (Nosso Lar), "Kardec" conta a história do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail. Reconhecido mais tarde como Allan Kardec, além de tradutor e escritor, ficou conhecido por ter decodificado o espiritismo, uma das religiões mais praticadas no Brasil.

Alan Kardec escreveu os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita, entre eles "O Evangelho Segundo o Espiritismo" e "O Livro dos Espíritos". A cinebiografia sobre o pai do espiritismo ainda conta com o talento de Sandra Corveloni, Guilherme Piva, Genézio de Barros, Guida Vianna, Julia Konrad e Dalton Vigh.

Sessões

"Kardec" tem sessões confirmadas entre os dias 16 e 22/05 às 17h20, 19h25 e 21h30 em 2D (dublado) na sala Cine Roxy 2. Os ingressos para o filme já estão à venda na bilheteria, no totem eletrônico ou pelo site www.arcoplex.com.br.

Detalhes do filme

Sinopse: A história do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. Além de tradutor e escritor, Kardec é conhecido por ter decodificado o espiritismo, uma das religiões mais praticadas no Brasil. Ele escreveu os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita, entre eles "O Evangelho Segundo o Espiritismo" e "O Livro dos Espíritos".

Elenco: Leonardo Medeiros, Sandra Corveloni, Genézio de Barros;

Duração: 110 min;

Diretor: Wagner de Assis;

Distribuidora: Columbia Tristar;

Gênero: Drama;

Classificação: 12 Anos.




logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178