RADIO.jpg
Maracajá

Novos abrigos de ônibus serão construídos

17 Maio 2018 08:15:00

Processo licitatório se referiu a construção de 17 abrigos

Instalados há mais de dez anos, os abrigos de paradas de ônibus da Avenida Nossa Senhora da Conceição, principal acesso a Maracajá, desgastados pelo tempo de uso e por atos de vandalismo, começam a ser substituídos por construções em alvenaria a partir da próxima semana. Resultado de processo licitatório, a Ordem de Serviço para execução de seis abrigos foi entregue nesta quarta-feira (16), pelo prefeito Arlindo Rocha aos representantes da JRV Construtora Ltda, de Balneário Gaivota, vencedora da concorrência pública.

Ao todo, o processo licitatório se referiu a construção de 17 abrigos de parada de ônibus, cada uma com 4,31 m2 de área construída, de tijolos e telhas de barro, em projeto desenvolvido pelo Departamento de Planejamento da administração municipal, contemplados, inclusive, os critérios de acessibilidades para portadores de necessidades especiais. No total o investimento é de R$ 84,3 mil. Na Avenida Nossa Senhora da Conceição serão construídos seis abrigos, na primeira etapa do processo. Concluídos, nova Ordem de Serviço será expedida.

Representantes da empresa vencedora do processo licitatório e contratada pela administração municipal estimam prazo de 15 dias para concluir cada unidade, dependendo, naturalmente, das condições climáticas. A previsão dos técnicos da JRV Construtora é de iniciar as obras a partir da próxima segunda-feira (21), depois dos contatos finais com os técnicos do Departamento Municipal de Obras da administração municipal.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178