Dom Joaquim

Pedágio solidário em prol do Hospital Dom Joaquim

06 Dezembro 2018 20:51:00

Funcionários e apoiadores da campanha 'Nossa saúde com mais cor' irão realizar um pedágio solidário em prol da campanha de pintura do hospital

O Hospital Dom Joaquim lançou uma campanha com a finalidade de arrecadar recursos, através de doações, para a pintura do hospital de Sombrio. Neste sábado, 8 de dezembro, funcionários do hospital e apoiadores da campanha "Nossa saúde com mais cor" irão realizar um pedágio solidário em prol da campanha de pintura do Dom Joaquim. 

Para o diretor do Hospital Dom Joaquim, Leandro Fernandes, as ações em prol do hospital visam oferecer cada vez mais um serviço de qualidade. "Neste sábado (8), a partir das 7h30min vamos fazer um pedágio, com funcionários do hospital e apoiadores da campanha. Vamos estar em dois pontos de Sombrio: no retorno em frente do Shopping Japonês e na rodovia em direção a Balneário Gaivota. Estamos sempre buscando prestar um serviço de melhor qualidade, um ambiente mais agradável para a recuperação dos nossos pacientes. Por isso a gente pede o apoio da comunidade, que venha ajudar o Hospital Dom Joaquim. Neste dia vamos estar uniformizados e distribuindo um adesivo para quem fizer a sua doação. Essa campanha é muito importante para o nosso hospital", afirmou o diretor.

A campanha "Nossa saúde com mais cor" foi lançada oficialmente no programa Jornal Amorim A Voz da Comunidade no dia 9 de novembro e vem ganhando adeptos a cada dia.

A Rede Amorim é parceira desta campanha e todas as sextas-feiras o programa Jornal Amorim, da rádio 102.9 FM, está sendo apresentado diretamente do Hospital Dom Joaquim. "Nós vamos fazer um programa semanal até atingirmos a meta de R$ 39 mil", afirma Cacai.

Lembrando que todo e qualquer valor faz sim a diferença. Doe o que puder. As doações podem ser feitas na secretaria do hospital.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178