RADIO.jpg
Teatro

Sombrio recebe espetáculo nacional

12 Abril 2018 17:16:00

2ª Igreja Quadrangular traz para o município a Cia de Teatro Jeová Nissi com a peça Esquecer e crescer

Sombrio recebe o espetáculo "Esquecer e crescer" da companhia evangélica de artes Jeová Nissi. Ocorrerá nesta quinta-feira (19) na 2ª Igreja Quadrangular de Sombrio, localizada Avenida Papa João XXIII ao lado do Super Mercado MM Rosso, a partir das 20h30. 

A entrada para o espetáculo é apenas um quilo de alimento não perecível. A cantora Elis Amorim comemora a vinda da Cia de Teatro, que é referencial no setor. São quase 400 mil seguidores do trabalho da companhia no Facebook. A companhia de Artes Jeová Nissi iniciou há 18 anos em Campinas/ SP e segue até hoje com suas equipes se apresentando em várias partes do país.

A peça que será apresentada em Sombrio tem por título 'Esquecer e crescer'. "Com base na historia de José de uma forma como você nunca ouviu, ela traz consigo cenas com palavras cheias de motivação e esperança. A peça está em turnê em vários estados do Brasil", esclarece Elis.

E em entrevista exclusiva para o Jornal Amorim o ator Vini Matiello relatou que paralelo ao trabalho artístico, a companhia de artes Jeova Nissi tem bases missionárias com trabalhos sociais e assistencialistas em Juazeiro no Norte no sertão do Ceará, na Índia e na Angola atendendo quase mil crianças diariamente.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178