Torres

Torres receberá mais de R$ 1 milhão em repasses

13 Setembro 2018 18:00:00

A cidade receberá cerca de 1 milhão e 300 mil em repasses para obras e aquisições à agropecuária

O prefeito de Torres, Carlos Souza, assinou contratos de repasses com a Caixa Econômica Federal no valor aproximado de R$ 1 milhão e 300 mil. Ao todo são seis contratos, três voltados à execução de obras de infraestrutura turística e de planejamento urbano e os outros três contratos para aquisições de equipamentos de agroindústria, da patrulha agrícola e aquisição de implementos para a patrulha mecanizada.

O contrato de repasse que objetiva a execução de ações relativas ao turismo, contempla a revitalização da orla do município, voltado ao Molhes. Neste caso, a obra será realizada por intermédio do Ministério do Turismo. Também através deste Ministério, será executada a revitalização do entorno da Lagoa do Violão.

Visando a realização de ações relativas ao planejamento urbano, a Caixa representou o Ministério das Cidades, nas obras de pavimentação de via pública urbana, no caso, na rua Flores da Cunha, na Itapeva.

Por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, serão adquiridos equipamentos para agroindústria, patrulhas agrícolas e de implementos para patrulha mecanizada.

No processo assinado, o acesso às máquinas agrícolas e implementos é mais rápido. Com relação às obras, o procedimento agora é a elaboração dos projetos, seguido dos licenciamentos, a entrega dos projetos na Caixa para então, acontecer o processo licitatório.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178