RADIO.jpg
Política

Vereadores de Criciúma visitam Câmara de Araranguá

08 Fevereiro 2018 18:22:00

A expectativa é que até o final deste mandato a nova Câmara de Criciúma seja concluída.

Recebidos pelo presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Daniel Viriato Afonso, os vereadores criciumenses, Miri Dagostim, Tita Beloli, Zairo Casagrande, Pastor Jair e Aldinei Potelecki, conheceram a sede Legislativa do município na tarde desta quinta, 08. Os vereadores formam uma comissão para a construção da nova Câmara Municipal de Criciúma e estavam acompanhados de assessores e o arquiteto da prefeitura, André Laitano.

Com um projeto arquitetônico considerado modelo, a Câmara Municipal de Araranguá possui quase mil e quinhentos metros quadrados de área construída. A estrutura impressionou os visitantes, que solicitaram cópias do projeto arquitetônico para conhecê-lo em detalhes. Além do plenário, os gabinetes dos 15 vereadores, a ala dos setores administrativos e outros detalhes foram apresentados. "Nos sentimos lisonjeados por ser reconhecidos como uma estrutura modelo. Nos colocamos à disposição dos vereadores de Criciúma, inclusive, para parcerias na discussão de assuntos importantes para os dois municípios", comentou o presidente, Daniel.

A expectativa é que até o final deste mandato a nova Câmara de Criciúma seja concluída. A comissão que representa os 17 vereadores de Criciúma foi formada no início desta semana e também pretende conhecer a estrutura da Câmara Municipal de Capivari de Baixo. "Eu já conhecia a Câmara de Araranguá e fiquei impressionado, por isso, sugeri que viéssemos conhecer. Pretendemos que a ordem de serviço seja assinada até o final deste ano", comentou o vereador, Aldinei Potelecki.

Também participaram do encontro, os vereadores de Araranguá, João Abílio Pereira, Cristiano Tano e Jair Anastácio.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178