Inversão

Denunciante passa a ser a investigada

30 Janeiro 2018 14:35:00

Vítima passa para autora do crime de denunciação caluniosa


No dia 27 de janeiro foi preso em flagrante na delegacia da Comarca de Sombrio, um homem por ter infringido os artigos 129 e 147, parágrafo nono do Código Penal, que trata de crimes de lesão corporal e ameaça contra a mulher. Na ocasião a companheira de 53 anos relatou ameaças e agressões e ele foi autuado em flagrante após ser conduzido por policiais militares para a delegacia. Desde então o detido negava os crimes e alegava que ele teria sido o agredido. O casal morava entre a divisa de Sombrio e Santa Rosa do Sul.

Na segunda-feira, 29, os policiais civis foram surpreendidos pela suposta vítima que queria conversar com o preso, que ainda aguardava cumprimento da detenção na delegacia. A conversa não foi permitida, pois quando a prisão em flagrante foi homologada também medidas protetivas para a denunciante.

Nesta terça-feira a vítima foi reinquirida e contou aos policiais que inventou os fatos para prejudicar o companheiro depois de terem discutido. Neste procedimento a vítima passa para autora do crime de denunciação caluniosa. Segundo o delegado, Luís Otávio Pohlmann, a polícia civil trabalha para elucidar os fatos e agora a suposta vítima passa a ser investigada.


Imagens

logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178