Sombrio

Na Câmara, prefeito faz balanço e fala das metas de 2019

Prefeito e vice-prefeita de Sombrio participaram da sessão da Câmara de Vereadores

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sombrio de 2019 contou com a presença do prefeito e vice-prefeita de Sombrio, Zênio Cardoso e Gislaine Cunha para apresentação do Plano de Metas de Obras e Ações do Poder Executivo 2019. 

O prefeito Zênio, falou das ações realizadas em 2018, lembrando que o ano ainda foi marcado pela crise financeira do país e com a greve dos caminhoneiros que resultou em prejuízos para Sombrio e região.

"O ano de 2018 foi uma ano atípico, de muito trabalho, tivemos que fazer cortes e dizer muitos nãos, por causa da crise. Eu sempre digo que precisamos ter responsabilidade com o dinheiro público. O meu lema é fazer mais com menos, fazer mais rápido e melhor", declarou o prefeito.

Zênio falou das obras realizadas no último ano, em especial na área da Saúde, como o resgate do Hospital Dom Joaquim e a diminuição das filas de exames e consultas com medico especialista. O desejo de construir dez leitos de UTI no hospital é uma das metas para este ano.

"Gratidão é a palavra, gratidão por tudo. Temos que agradecer quando as coisas ruins acontecem, pois isso nos fortalece".

Sobre as contas do município, o prefeito afirmou que "ainda não conseguimos ficar com o saldo positivo nas contas do governo", mas sair do "vermelho" volta a ser uma das metas de 2019.

A pavimentação das ruas da cidade também foi destacada por Zênio, que confirmou que a prefeitura fará a aquisição de um trator e roçadeira, equipamentos necessários para realizar os serviços no interior do município.

O incentivo ao esporte também será uma das marcas de 2019, como a realização do Campeonato Municipal de Futsal.


Imagens




logo.jpg

Endereço:
Rua Manoel Teixeira da Rosa, 495
Centro - Sombrio
Fone (48) 3533 0178